Danone Nutricia lança plano de assinatura oficial de produtos da marca

[the_ad id="169690"]

A Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, acaba de lançar o ClubNutricia, plano de assinatura oficial da marca. Por meio do clube, é possível receber mensalmente os produtos de nutrição em casa, com descontos exclusivos, frete grátis para todos os planos, sem taxas de adesão e cancelamento e flexibilidade na escolha de quantidades e sabores dos itens.

[the_ad id="138406"]

O plano pode ser adquirido tanto por meio do call center (0800-7278027) quanto pelo WhatsApp do Sabor de Viver, loja oficial da Danone Nutricia. O cliente escolhe as quantidades e sabores de cada um dos produtos, além de sinalizar quando e onde deseja receber. Os produtos serão entregues mensalmente no local indicado e os consumidores podem alterar a quantidade ou o sabor dos itens a cada mês, caso seja necessário. O site também mostra quanto os planos oferecem de economia por mês e no período de um ano.

“O lançamento nos ajuda a difundir ainda mais um dos nossos principais valores, o de que a nutrição tem o poder de transformar vidas. Com o ClubNutricia, conseguimos atingir mais consumidores, fazendo com que cada vez mais pessoas experimentem os benefícios da nutrição adequada”, afirma Juliana Moretti, diretora de Trade Marketing da Danone Nutricia.

[the_ad_group id="11688"]

Além do clube de assinatura, a empresa também possui diversos canais digitais que facilitam o acesso aos seus produtos. A empresa lançou recentemente lojas virtuais no Mercado Livre, no Magazine Luiza e no Rappi, além de já contar com loja na Amazon e com o e-commerce exclusivo da marca.

Imagem: Reprodução/Site

Sair da versão mobile