Selfridges lança loja pop-up voltada para arte

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A Selfridges firmou parceria com a Highsnobiety para o lançamento de uma loja pop-up que reúne produtos relacionados à arte, cinema e elementos digitais e sociais. O chamado Co.Lab foi aberto na Selfridges’s Corner Shop e exibe uma variedade de lançamentos com curadoria e colaborações exclusivas, havendo todas as semanas a rotação dos produtos disponíveis, graças ao design modular do espaço.

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Como parte da campanha “Happy New Decade” (Feliz Nova Década) da loja de departamentos de luxo, com duração de três meses, o The Co.Lab pretende permitir o envolvimento com os clientes por meio de “elementos digitais e sociais, filme, arte, pela necessidade de conhecer o espaço e, claro, por produtos de classe mundial”.

“Nossa parceria com a Highsnobiety será a primeira curadoria desse tipo na Selfridges”, disse Sebastian Manes, diretor executivo de compras e merchandising da Selfridges.

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“Essa parceria foi um ajuste natural, pois a Highsnobiety está liderando o caminho para um novo tipo de narração de histórias e curadoria digital de produtos, enquanto a Selfridges realmente entende como fazer curadoria e contar histórias em um ambiente físico”, disse David Fischer, diretor executivo e co-fundador da Highsnobieties.

O primeiro lançamento de produto, realizado nesta semana, é uma edição limitada de mercadorias da Highsnobiety criada para apoiar o documentário Collette, Mon Amour, seguida pelos lançamentos do ALYX x B&O de Matthew Williams, Sotheby’s e Maison Margiela ao longo do mês.

Com informações do site Charged Retail Tech News
*Imagem reprodução

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