Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Clubes de assinatura de livros incentivam a troca entre leitores

  • de Redação
  • 7 anos atrás

Os clubes de assinatura de livros surgiram para incentivar as trocas de ideias e o debate entre pessoas interessadas em literatura. O formato busca retomar a experiência proporcionada por iniciativas como o Clube do Livro, criado por Mário Graciotti em 1943.

A TAG foi criada em 2014 como um clube de assinatura de livros, um modelo no qual o cliente recebe uma vez por mês um kit com algum livro em edição especial. A empresa oferece dois modelos de assinatura: Curadoria, onde os livros são escolhidos por curadores conhecidos, e Inéditos, com best-sellers internacionais. O clube possui mais de 40 mil associados

A companhia atende pessoas dos mais variados perfis e gerações e interage com elas por meio do seu aplicativo. Ele serve de bate-papo, onde os associados tentam descobrir qual é o tema do próximo kit e discutem os livros, chegando a marcar encontros.

“Conversar com outros leitores com perspectivas diferentes também faz parte da leitura, pois influencia nossa percepção. Acho que conseguimos criar uma experiência literária que não só é inovadora, mas enriquecedora, gerando uma relação do leitor com o livro mais profunda ou pelo menos diferente daquela que teria em uma livraria”, afirmou Arthur Dambros, cofundador da empresa.

O empresário acredita que ainda haja um grande interesse pelos livros e os consumidores buscam novos modelos de negócio para consumir literatura.

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: associadosclubes de assinaturaleituralivro

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile