Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Clubes de assinatura de livros incentivam a troca entre leitores

  • de Redação
  • 6 anos atrás

Os clubes de assinatura de livros surgiram para incentivar as trocas de ideias e o debate entre pessoas interessadas em literatura. O formato busca retomar a experiência proporcionada por iniciativas como o Clube do Livro, criado por Mário Graciotti em 1943.

A TAG foi criada em 2014 como um clube de assinatura de livros, um modelo no qual o cliente recebe uma vez por mês um kit com algum livro em edição especial. A empresa oferece dois modelos de assinatura: Curadoria, onde os livros são escolhidos por curadores conhecidos, e Inéditos, com best-sellers internacionais. O clube possui mais de 40 mil associados

A companhia atende pessoas dos mais variados perfis e gerações e interage com elas por meio do seu aplicativo. Ele serve de bate-papo, onde os associados tentam descobrir qual é o tema do próximo kit e discutem os livros, chegando a marcar encontros.

“Conversar com outros leitores com perspectivas diferentes também faz parte da leitura, pois influencia nossa percepção. Acho que conseguimos criar uma experiência literária que não só é inovadora, mas enriquecedora, gerando uma relação do leitor com o livro mais profunda ou pelo menos diferente daquela que teria em uma livraria”, afirmou Arthur Dambros, cofundador da empresa.

O empresário acredita que ainda haja um grande interesse pelos livros e os consumidores buscam novos modelos de negócio para consumir literatura.

*Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: associadosclubes de assinaturaleituralivro

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile