Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Giraffas tem nova opção de café da manhã exclusivo para a loja do Aeroporto de Congonhas

O local foi escolhido estrategicamente para o projeto piloto devido ao grande fluxo de passageiros

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Giraffas tem nova opção de café da manhã exclusivo para a loja do Aeroporto de Congonhas

A rede de restaurantes Giraffas apresenta uma nova opção no cardápio com café da manhã exclusivo para a unidade de loja do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O cardápio do local inclui pão de queijo, com 20% a mais de queijo, empanado com parmesão, quatro opções de tostex e café expresso.

O local foi escolhido estrategicamente para o projeto piloto devido ao grande fluxo de passageiros, que atingiu a marca de 3,1 milhões nos dois primeiros meses de 2023, de acordo com dados da Aero Magazine, revista líder em conteúdo sobre aviação no Brasil e América Latina.

 

“Sabemos que os consumidores agora têm um motivo convincente para escolher a rede não apenas para o almoço, lanche da tarde e jantar, mas também para o café da manhã. Estamos oferecendo opções que combinam qualidade e sabor do jeitinho brasileiro que o Giraffas conhece bem”, afirma Adriano Freire, diretor de Supply e P&D do Grupo Giraffas.

O Giraffas prevê a expansão da operação, introduzindo novos produtos e bebidas para atender às expectativas dos consumidores. “A ideia é proporcionar uma experiência completa aos nossos clientes e fazer do Giraffas a melhor opção de alimentação fora do lar”, conclui o executivo.

Atualmente, a rede de restaurantes possui quase 400 unidades espalhadas por 23 estados do Brasil, desde lojas de rua até shoppings, hipermercados, rodoviárias e aeroportos. A marca prevê a expansão de suas lojas.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: Aero MagazineAeroporto de CongonhasalimentaçãoBrasilcafé da manhãcomérciocomportamentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceGiraffasinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciosprodutosrestauranteSão Paulo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile