Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

EUA: McDonald’s abrirá quase 10 mil novos restaurantes até 2027

A empresa também aposta que até 2027 seu programa de fidelidade crescerá de 150 milhões para 250 milhões de usuários ativos

  • de Redação
  • 2 anos atrás
McDonald's supera em vendas de mesma loja no 4º tri e quer abrir 2,2 mil restaurantes em 2025

O McDonald’s está entrando no período de crescimento mais rápido da história, com planos de abrir cerca de 10 mil novos restaurantes nos próximos quatro anos.

A empresa pretende operar 50 mil lojas até o final de 2027, informou a empresa antes de seu evento para investidores. O McDonald’s opera atualmente mais de 40 mil lojas, de acordo com seu último relatório trimestral.

A empresa também aposta que até 2027 seu programa de fidelidade crescerá de 150 milhões para 250 milhões de usuários ativos. Os membros do My McDonald’s Rewards foram responsáveis por mais de US$ 20 bilhões em vendas no ano passado, disse a empresa. Outras iniciativas incluem a expansão dos seus negócios de entrega, drive-through e pedidos móveis, bem como a melhoria dos seus itens principais do menu.

Programa de fidelidade no Brasil

O McDonald’s lançou um programa de fidelidade que vai permitir que consumidores de todo o País acumulem pontos e troquem por seus produtos favoritos em todos os restaurantes da rede. Chamado de Meu Méqui, a novidade já está disponível.

“Somos o primeiro País da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

As vendas digitais já são responsáveis por 61% das vendas totais do McDonald’s no Brasil. Após o registro no programa, todas as compras realizadas nos canais de vendas físicos ou digitais do McDonald’s poderão ser revertidas em pontos.

Cada R$ 1 se torna 100 pontos. Os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire.

Com informações de Estadão Conteúdo (Dow Jones Newswires)
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: crescimentoempresasestratégiaexpansãoexperiênciainvestimentomarcasmcdonaldsmercadonegóciosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile