Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

EUA: McDonald’s abrirá quase 10 mil novos restaurantes até 2027

A empresa também aposta que até 2027 seu programa de fidelidade crescerá de 150 milhões para 250 milhões de usuários ativos

  • de Redação
  • 2 anos atrás
McDonald's supera em vendas de mesma loja no 4º tri e quer abrir 2,2 mil restaurantes em 2025

O McDonald’s está entrando no período de crescimento mais rápido da história, com planos de abrir cerca de 10 mil novos restaurantes nos próximos quatro anos.

A empresa pretende operar 50 mil lojas até o final de 2027, informou a empresa antes de seu evento para investidores. O McDonald’s opera atualmente mais de 40 mil lojas, de acordo com seu último relatório trimestral.

A empresa também aposta que até 2027 seu programa de fidelidade crescerá de 150 milhões para 250 milhões de usuários ativos. Os membros do My McDonald’s Rewards foram responsáveis por mais de US$ 20 bilhões em vendas no ano passado, disse a empresa. Outras iniciativas incluem a expansão dos seus negócios de entrega, drive-through e pedidos móveis, bem como a melhoria dos seus itens principais do menu.

Programa de fidelidade no Brasil

O McDonald’s lançou um programa de fidelidade que vai permitir que consumidores de todo o País acumulem pontos e troquem por seus produtos favoritos em todos os restaurantes da rede. Chamado de Meu Méqui, a novidade já está disponível.

“Somos o primeiro País da América Latina a receber o Meu Méqui, que é mais do que um programa de fidelidade, é uma nova modalidade de negócios que vai beneficiar e customizar ainda mais a experiência digital do consumidor no McDonald’s”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

As vendas digitais já são responsáveis por 61% das vendas totais do McDonald’s no Brasil. Após o registro no programa, todas as compras realizadas nos canais de vendas físicos ou digitais do McDonald’s poderão ser revertidas em pontos.

Cada R$ 1 se torna 100 pontos. Os prêmios variam de acordo com a quantidade de pontos acumulados, que duram por seis meses, e o resgate deve ser feito pelo aplicativo via delivery próprio ou Peça e Retire.

Com informações de Estadão Conteúdo (Dow Jones Newswires)
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: crescimentoempresasestratégiaexpansãoexperiênciainvestimentomarcasmcdonaldsmercadonegóciosvarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile