A Netflix se uniu à marca Comfort para lançar a linha de perfumes para roupas inspirada na série Bridgerton. A edição limitada, chamada Comfort Segredos Bridgerton, inclui um combo com amaciante concentrado e Comfort Boom, perfume em cristais para roupas.
“Para criar conexões reais e fortes com nossos consumidores, buscamos nos inserir onde a cultura acontece e a paixão se move, levando nossas mensagens de forma leve e criativa através de experiências sensoriais únicas e intensas, tornando esses momentos ainda mais memoráveis”, afirma Larissa Rezek, gerente de Marketing de Amaciantes Unilever.
A fragrância foi criada para capturar a “essência dos romances e segredos” que envolvem os personagens da série, com o aroma de frutas vermelhas com rosas, lírios-do-vale e baunilha. As embalagens, inspiradas na trama, apresentam ilustrações que revelam detalhes da nova temporada, acompanhadas de flores que refletem tanto a estética da série quanto o perfume Comfort.
Além disso, por meio de um QR Code disponível nos packs, os fãs terão acesso a conteúdos exclusivos do universo Bridgerton.
“Bridgerton envolve os fãs em mistérios, paixões arrebatadoras e num universo único que gera o desejo de entrar na série. Foi o que tentamos tangibilizar através do perfume de Comfort Segredos Bridgerton: transportar o consumidor para esse lugar onde ele é parte da trama e pode se sentir vivendo com um Bridgerton”, destaca Larissa.
Imagem: Divulgação