Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Como a Tintas MC impulsiona sua expansão no mercado de franquias com o SULTS

O sistema é fundamental na conversão de leads em franqueados, desde o contato à concretização da parceria

  • de M&C Media Labs
  • 7 meses atrás
Como a Tintas MC impulsiona sua expansão no mercado de franquias com o SULTS

A Tintas MC, maior rede de lojas de tintas do Brasil, está revolucionando sua gestão de franquias por meio de uma parceria estratégica com o sistema de gestão SULTS.

Ana Centrone, gerente de Expansão e Franquia da Tintas MC, destaca: “Como pioneiros no setor, enxergamos a inovação como um pilar fundamental. O SULTS nos fornece uma plataforma acessível e eficiente, permitindo que nossos franqueados gerenciem suas lojas com facilidade, diretamente do celular.”

O sistema é fundamental na conversão de leads em franqueados, garantindo um acompanhamento detalhado desde o primeiro contato até a concretização da parceria. A mobilidade e a eficiência oferecidas pela plataforma são essenciais para a Tintas MC, especialmente com a meta de abrir 500 lojas até 2026.

Gestão eficiente e centralizada

Antes da implementação do SULTS, a Tintas MC tinha seu processo de captação e prospecção de leads segmentado em planilhas. Agora, tudo está centralizado em uma única plataforma, no CRM da SULTS, o que otimiza a gestão e dá mais agilidade para a equipe de expansão negociar com os futuros franqueados.

A parceria com o SULTS também trouxe melhorias significativas no processo de padronização e comunicação das unidades. Utilizando as ferramentas de comunicação checklist e implantação, a empresa busca garantir que todas as unidades sigam o padrão de excelência da Tintas MC.

Ana ressalta: “Para nós, o SULTS representa conexão”, resume a gerente. “E ele conecta as diversas áreas necessárias, desde o primeiro contato com o franqueado detalhado no CRM, passando pela implantação de uma nova loja, até o dia a dia da operação, seja por meio dos checklists aplicados, da implantação realizada ou dos comunicados lançados.”

Um futuro promissor

Com uma área de inovação, a Tintas MC continua em constante evolução, adotando soluções tecnológicas para agregar valor ao seu negócio. O SULTS se provou uma escolha acertada, contribuindo para a expansão rápida e eficiente da rede.

A parceria entre a Tintas MC com o SULTS é um exemplo claro de como a tecnologia pode impulsionar o crescimento e consolidar a liderança no mercado.

Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia
  • Tags: clienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceEconomiaempresasERPestratégiaexpansãofranquiasgestãoindústriainovaçãolojalojasmarcasmercadonegóciosSULTStecnologiaTintas MCvarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile