Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Como a Tintas MC impulsiona sua expansão no mercado de franquias com o SULTS

O sistema é fundamental na conversão de leads em franqueados, desde o contato à concretização da parceria

  • de M&C Media Labs
  • 9 meses atrás
Como a Tintas MC impulsiona sua expansão no mercado de franquias com o SULTS

A Tintas MC, maior rede de lojas de tintas do Brasil, está revolucionando sua gestão de franquias por meio de uma parceria estratégica com o sistema de gestão SULTS.

Ana Centrone, gerente de Expansão e Franquia da Tintas MC, destaca: “Como pioneiros no setor, enxergamos a inovação como um pilar fundamental. O SULTS nos fornece uma plataforma acessível e eficiente, permitindo que nossos franqueados gerenciem suas lojas com facilidade, diretamente do celular.”

O sistema é fundamental na conversão de leads em franqueados, garantindo um acompanhamento detalhado desde o primeiro contato até a concretização da parceria. A mobilidade e a eficiência oferecidas pela plataforma são essenciais para a Tintas MC, especialmente com a meta de abrir 500 lojas até 2026.

Gestão eficiente e centralizada

Antes da implementação do SULTS, a Tintas MC tinha seu processo de captação e prospecção de leads segmentado em planilhas. Agora, tudo está centralizado em uma única plataforma, no CRM da SULTS, o que otimiza a gestão e dá mais agilidade para a equipe de expansão negociar com os futuros franqueados.

A parceria com o SULTS também trouxe melhorias significativas no processo de padronização e comunicação das unidades. Utilizando as ferramentas de comunicação checklist e implantação, a empresa busca garantir que todas as unidades sigam o padrão de excelência da Tintas MC.

Ana ressalta: “Para nós, o SULTS representa conexão”, resume a gerente. “E ele conecta as diversas áreas necessárias, desde o primeiro contato com o franqueado detalhado no CRM, passando pela implantação de uma nova loja, até o dia a dia da operação, seja por meio dos checklists aplicados, da implantação realizada ou dos comunicados lançados.”

Um futuro promissor

Com uma área de inovação, a Tintas MC continua em constante evolução, adotando soluções tecnológicas para agregar valor ao seu negócio. O SULTS se provou uma escolha acertada, contribuindo para a expansão rápida e eficiente da rede.

A parceria entre a Tintas MC com o SULTS é um exemplo claro de como a tecnologia pode impulsionar o crescimento e consolidar a liderança no mercado.

Imagem: Divulgação

 

  • Categories: Destaque do dia, Notícias, Tecnologia
  • Tags: clienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitale-commerceEconomiaempresasERPestratégiaexpansãofranquiasgestãoindústriainovaçãolojalojasmarcasmercadonegóciosSULTStecnologiaTintas MCvarejistaVarejistasvendas

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile