Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Elo investe em IA para identificar padrões de fidelidade em clientes de seus parceiros

A IA Luci estabelece comunicação com os clientes para compreender os aspectos valorizados pelos consumidores nos serviços e produtos oferecidos pelas empresas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Elo investe em IA para identificar padrões de fidelidade em clientes de seus parceiros

Ampliando sua oferta de produtos e serviços B2B para os clientes, a Elo, em parceria com a plataforma americana Worthix e liderada pela Elo Performance & Insights, sua unidade de negócios em consultoria e serviços de dados, iniciou um processo de identificação das escolhas dos clientes de seus parceiros com o uso de Inteligência Artificial (IA) para criar processos de fidelização.

A Inteligência Artificial Luci, desenvolvida pela Worthix, estabelece comunicação com os clientes para compreender os aspectos valorizados nos serviços e produtos oferecidos pelas empresas. Além disso, orienta sobre como as empresas podem aprimorar sua proposta de valor, incluindo melhorias nos atributos de produto, atendimento e marca, com base em diversos fatores avaliados.

“A parceria chega para complementar os serviços da Elo Performance & Insights, ampliando nosso portifólios de produtos e serviços para os nossos parceiros de negócio. A Worthix vem para entender o que de fato é valor percebido pelo consumidor, através de uma interação simples que permite entender com profundidade como podemos gerar maior valor em nossos produtos e serviços” afirma Mirian Priosti, diretora de Dados e Consultoria P&I da Elo.

A colaboração entre as empresas expande as capacidades da Elo Performance & Insights ao unir o conhecimento da Elo em meios de pagamento com os dados transacionais. A integração de recursos oferece suporte contínuo aos parceiros, agregando valor ao negócio e orientando as decisões para aprimorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos consumidores.

“Nosso AI conversacional ajudará os bancos e parceiros da Elo a entenderem os principais influenciadores de decisão dos seus consumidores. O objetivo é apontar esses parceiros para uma rota contínua de inovação, sempre baseada no que é valor para o cliente. Mas não qualquer valor, valor que gera decisão de compra, que gera transação, que gera resultado e lealdade” ressalta Guilherme Cerqueira, CEO Worthix.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Reprodução

  • Categories: Inovação, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilcartãocomportamentocrescimentodigitalEconomiaEloempresasestratégiaexpansãoexperiênciafidelizaçãoinovaçãoInteligência ArtificialinvestimentoLucimarcasmeios de pagamentomercadomercado&consumonegóciosserviçostecnologiaWorthix

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile