Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

TIM e Ambev firmam parceira que dá bônus na compra de bebida a cada recarga do celular

A parceria passou a ser testada nesta semana em formato piloto, válido para algumas regiões apenas

  • de Redação
  • 2 anos atrás
TIM e Ambev firmam parceira que dá bônus na compra de bebida a cada recarga do celular

A TIM e a Ambev fecharam uma parceria em que os clientes dos planos pré-pagos de celular que fizerem recargas receberão um desconto, na forma de cashback, ao comprar bebidas por meio do aplicativo Zé Delivery.

A parceria passou a ser testada nesta semana em formato piloto, válido para algumas regiões apenas. O lançamento nacional está previsto para o começo de 2024, com uma campanha publicitária de grande porte.

“É uma oportunidade de união de duas empresas grandes tentando aumentar o engajamento dos clientes e a inovação no mercado”, afirmou o vice-presidente comercial da TIM Fábio Avellar, que apresentou a novidade durante reunião da companhia com investidores e analistas.

“Essa é uma grande oportunidade de aquisição de novos consumidores para o Zé Delivery. E eu também acredito que as nossas marcas podem ajudar a fidelizar os clientes da TIM”, disse o vice-presidente Comercial da Ambev, Eduardo Lacerda, em vídeo publicado no evento da operadora. “Eu vejo essa iniciativa como o primeiro passo de uma parceria que pode ser muito maior no futuro.”

O Zé Delivery é o aplicativo que oferece serviço de entrega de bebidas geladas da Ambev a preços competitivos com os de supermercados. O negócio já representa 3% do volume vendido da Ambev no País.

A nova parceria da TIM faz parte de um conjunto de iniciativas que visam usar a sua base de 61 milhões de clientes de celular como vitrine para serviços de outros segmentos em troca de uma participação na receita ou no negócio como um todo. A rede de parcerias também tem o banco C6 e a empresa de planos de saúde Cartão de Todos.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: Ambevcervejacervejariarecarga de celularTIM

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile