Decathlon lança conceito de loja dedicada a esportes de raquete no RJ

Unidade funcionará como um espaço para testar soluções, incluindo produtos exclusivos da marca própria

A Decathlon vai inaugurar, no dia 21 de outubro, uma loja exclusiva especializada em esportes de raquete, como tênis e pádel, dentro da Techset Academy, centro esportivo de alto rendimento localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A unidade funcionará como um espaço para testar soluções, incluindo produtos exclusivos da marca própria Kuikma.

Antes da abertura oficial, entre os dias 8 e 19, o espaço funcionará em soft opening para convidados, clientes e espectadores do Rio Ladies Open (WTA 125), torneio de tênis feminino que acontecerá no mesmo complexo e contará com ativações da marca. O espaço foi planejado para estar dentro da zona de prática esportiva.

“O Rio é um dos polos esportivos mais importantes do Brasil e estar presente em um centro de prática como a Techset reforça nosso papel como marca multiespecialista. Mais do que vender produtos, queremos oferecer serviços, consultoria e iniciativas que incentivem cada vez mais pessoas a se moverem através das maravilhas do esporte” comenta Bruno Rocha, diretor da unidade Barra da Tijuca e líder do projeto em parceria com a Techset.

[the_ad_group id="11688"]

A nova loja contará com serviços de encordoamento profissional, manutenção de raquetes, troca de cordas e grips, além de consultoria personalizada com especialistas que também praticam o esporte. Entre os produtos, estarão itens da Kuikma, marca de equipamentos para esportes de raquete desenvolvida em centros de inovação na Europa, com a co-criação do tenista francês Gael Monfils.

Os clientes também poderão adquirir produtos exclusivos, como os calçados Asics Gel Resolution, modelo usado atualmente pela tenista Bia Haddad, que chegam à loja em novembro. Além disso, haverá raquetes, bolas e rolos de cordas de marcas renomadas como Head, Wilson, Babolat, Yonex e Tecnifibre.

No Rio de Janeiro, a Decathlon já opera unidades na Barra da Tijuca, Niterói, Leblon e Shopping Tijuca. O estado é considerado um dos mercados prioritários da marca no País, que já soma 50 lojas físicas no Brasil e está entre os dez maiores mercados da rede no mundo.

Imagens: Divulgação Decathlon Brasil

Sair da versão mobile