Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Franquias

Mercadão dos óculos adota o SULTS para gestão de mais de 700 franquias

O SULTS, um sistema de gestão integrado, foi escolhido pela rede de franquias de óculos para unificar todas as tarefas em uma única plataforma

  • de M&C Media Labs
  • 8 meses atrás
Mercadão dos óculos adota o SULTS para gestão de mais de 700 franquias

O Mercadão dos Óculos, uma das maiores redes de franquias do Brasil, completou 10 anos de atuação no franchising. Para apoiar nesse crescimento, a franquia acaba de adotar o SULTS, plataforma de gestão que fortalecerá a relação com seus mais de 700 franqueados.

Nos últimos anos, a rede de óticas se destacou por sua forte expansão, presente em 24 estados brasileiros e por figurar entre as 50 maiores redes de franquias do País. No entanto, com o crescimento acelerado, o uso de diversas ferramentas, todas descentralizadas para gestão das operações tornou-se um desafio.

Foi nesse contexto que o Mercadão dos Óculos buscou uma solução robusta e completa para centralizar suas operações e fortalecer a conexão com seus franqueados.

O SULTS, um sistema de gestão integrado, foi escolhido pela rede de franquias de óculos para unificar todas as tarefas em uma única plataforma, incluindo Módulos de Chamados, Marketing, Comunicação, Universidade Corporativa e Implantação de novas unidades. A expectativa é de que essa transição traga agilidade para a gestão de processos internos e ofereça uma experiência de gestão mais eficiente e harmoniosa para todos os franqueados.

“Estamos contando muito com a parceria com o SULTS. Essa transição representa um avanço significativo na forma de gerenciamento de processos internos e interações com os franqueados, e estamos super ansiosos para fazer acontecer, sentimos que era o momento certo para adotar uma ferramenta que atendesse a todas as nossas necessidades de gestão”, afirma Fábio Nadruz, diretor de Operações no Mercadão dos Óculos.

A rede de franquias se destaca também por suas inovações no mercado óptico brasileiro, como o conceito self-service, que permite a livre escolha de armações e solares nas lojas, garantindo ao cliente uma experiência de compra única.

Com a adoção do SULTS, a rede pretende continuar sua trajetória de sucesso, mantendo a qualidade excepcional de seus produtos e o atendimento diferenciado que conquistou milhões de consumidores pelo Brasil.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Franquias, Tecnologia
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoempresasfranchisingfranquiasmercadonegóciosSULTStecnologiaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets

de Redação 8 de junho de 2025

Giraffas lança análise dos hábitos de consumo dos clientes

de Redação 8 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile