Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Lacta lança novo posicionamento de marca

Aiana Freitas de Aiana Freitas
7 de outubro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Em tempos onde as relações humanas se tornam cada vez mais superficiais e escassas, Lacta, marca centenária e líder do mercado de chocolates no Brasil, lança seu novo posicionamento, que estimula a qualidade dos momentos compartilhados com as pessoas que amamos e convida os seus consumidores a experienciarem estes momentos com uma deliciosa barra de chocolate.

A campanha destaca a conexão entre indivíduos e valoriza o que realmente importa, viver plenamente os momentos que são compartilhados com as pessoas mais próximas a nós. Com a assinatura “Lacta, cada pedacinho aproxima”, a marca lança seu filme no próximo dia 29, nos intervalos do Domingão do Faustão e Fantástico.

Sempre atenta às mudanças de comportamento do seu consumidor e ao que eles buscam, a marca identificou, durante estudo, que uma grande tensão contemporânea é a superficialidade do mundo moderno, onde o contato humano parece cada vez mais raro, e quando acontece, não é vivido de maneira genuína.

“Faz parte do DNA de Lacta evidenciar o consumidor em suas decisões. Por isso, nosso grande desafio era trazer para a comunicação mensagens que, de fato, ressaltassem como as conexões reais são importantes em nossa vida, monstrando como nosso chocolate é um grande aliado para que momentos especiais entre família e amigos possam ser ainda mais gostosos e prolongados”, afirma Isabella Elias, gerente de Marketing  de Lacta  para Mondelēz Brasil.

A peça destaca a cumplicidade existente entre pai e filha que, ao perceber que a adolescente chega em casa chateada, tenta conversar e entender o que houve. Primeiro, ele bate na porta e quando nota que ela não vai abrir, começa a enviar bilhetes por debaixo da mesma, com mensagens e emoticons.

Até que o pai passa uma tábua de chocolates e, de pedacinho em pedacinho, ambos se abrem para aproveitarem o momento presente, fazendo com que ele seja especial e se prolongue.

Criado pela agência Wieden+Kennedy e produzido pela YOURMAMA, a campanha perdura até o fim de 2019 na TV.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Brasil é o primeiro país da América Latina a ter uma KITKAT® Chocolatory

Próxima Postagem

Carrefour expande linha sustentável de laranjas e uso de blockchain

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Carrefour expande linha sustentável de laranjas e uso de blockchain

Carrefour expande linha sustentável de laranjas e uso de blockchain

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.