Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Cacau Show traz novidades para o Dia das Crianças

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
7 de outubro de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

Dedicada a surpreender as crianças em um dos dias mais esperado por elas, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz opções para presentear, deliciar e divertir os baixinhos. Para a data, a marca apresenta uma diversidade de produtos com os sabores preferidos das crianças, além de novidade licenciada pelo MasterChef.

Para os pequenos se sentirem verdadeiros chefs, a Cacau Show traz o kit Minha Primeira Trufa, com 14 cascas de trufas nos sabores chocolate branco e ao leite, saco de confeitar e chocolate ao leite, que permite à criança rechear suas próprias trufas.

Outras opções que vêm para agradar à criançada são: Cofre laCreme Kids, no formato de Vaquinha Cremilda, com trufinhas laCreme Kids ao leite; e Trufas e Chaveiro Chocomonstros, trufinhas de chocolate ao leite com recheio sabor caramelo, que vêm acompanhadas de chaveiros dos personagens Ludovico, Claudete e Abelardo.

Em conjunto com chocolates temáticos do alfabeto, pirulitos nos formatos de borboleta e patinha, trufas no sabor milk-shake e opções zero lactose, a Cacau Show promete adoçar o dia dos pequenos.

Confira mais informações sobre as novidades:

Almofada Miau
Almofada inspirada no clássico Miau, com arte do Luciano Martins. A partir de R$ 39,90.

Trufa Miau (13,5 g)
Trufa de chocolate ao leite com recheio no sabor chocolate ao leite. A partir de R$ 2,00.

Miau Zero Lactose (70 g)
Chocolate ao leite sem lactose. A partir de R$ 10,90.

Miau ao leite (70 g)
Chocolate ao leite. A partir de R$ 8,90.

Vaquinha Cremilda
Bichinho de pelúcia. A partir R$ 39,90.

Tablete laCreme Kids ao Leite (18 g)
Chocolate ao leite com recheio no sabor leite. A partir de R$ 2,60.

Trufa laCreme Kids ao Leite (13,5 g)
Chocolate ao leite laCreme com recheio no sabor leite. A partir de R$ 2,00.

Trufa laCreme Kids Milk-Shake de Morango (13,5 g)
Chocolate ao Leite laCreme com recheio no sabor milk-shake de morango. A partir de R$ 2,00.

Cofre laCreme Kids (160 g)
Cofre no formato de Vaquinha Cremilda com trufinhas laCreme Kids ao Leite. A partir de R$ 29,90.

Bella’s para Vestir (100 g)
Chocolate ao leite e branco com um livro e adesivos cola-descola para vestir as fadinhas. A partir de R$ 44,90.

Cubo Bella’s (140 g)
Bombons de chocolate ao leite com recheio no sabor brigadeiro. A partir de R$ 14,90.

Cubo Chocobichos (140 g)
Bombons de chocolate ao leite com recheio no sabor brigadeiro. A partir de R$ 14,90.

Cubo Chocobichos Zero Lactose (145 g)
Bombons de chocolate ao leite sem lactose com recheio no sabor creme de chocolate sem lactose. A partir de R$ 17,90.

Pirulitos (30 g)
Pirulitos de chocolate nos formatos de borboleta e patinha. A partir de R$ 5,90.

Kit Minha Primeira Trufa (165 g)
Vem com 14 cascas de trufas nos sabores chocolate branco e ao leite, saco de confeitar e chocolate ao leite para rechear suas próprias trufas. A partir de R$ 44,90 (produto licenciado MasterChef).

Trufas e Chaveiro Chocomonstros (160 g)
Trufinhas de chocolate ao leite com recheio sabor caramelo. Vêm acompanhadas de chaveiro dos personagens Ludovico, Claudete e Abelardo. A partir de R$ 29,90.

Minhas Vogais (100 g)
Tabletes de chocolate ao leite que simbolizam as vogais. A partir de R$ 15,90.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Anitta e Beats apresentam Skol Beats 150 BPM

Próxima Postagem

Brasil é o primeiro país da América Latina a ter uma KITKAT® Chocolatory

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Brasil é o primeiro país da América Latina a ter uma KITKAT® Chocolatory

Brasil é o primeiro país da América Latina a ter uma KITKAT® Chocolatory

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.