A Granado aproveitou o verão europeu para reforçar sua presença internacional em uma parceria com a sorveteria portuguesa Gulato. Durante todo o mês de agosto, a marca vai ocupar o espaço com ambientação exclusiva e sabores de sorvete inspirados em suas fragrâncias mais marcantes.
Os sabores exclusivos são Bossa, uma combinação tropical e suave de coco com maracujá; Esplendor, de caramelo salgado; e Fervo Intenso, uma mistura de cacau com toque de cachaça.
“Estar presente em Portugal com uma ação tão especial é uma maneira de levar o DNA brasileiro da Granado para além da perfumaria. A parceria com a Gulato, nos permite traduzir a nossa essência de forma criativa, lúdica e deliciosa para um novo público”, afirma Sissi Freeman, diretora de Marketing da Granado.
A unidade da Gulato ganhou nova identidade visual, assinada pelo ilustrador brasileiro Paulo Mariotti, que recria a atmosfera do Rio de Janeiro com base na fragrância Bossa. A ilustração homenageia as paisagens e os cartões-postais do Rio de Janeiro, transformando a sorveteria em uma verdadeira experiência sensorial.
A ação se estende também às ruas de Lisboa. Na primeira semana de agosto, um carrinho personalizado da Granado circula por locais como o Chiado, o Príncipe Real e a Marina de Cascais, oferecendo degustações dos sorvetes, amostras de perfumes e leques para o público local.
“Na primeira vez que fui ao Rio de Janeiro, dei um passeio à beira-mar e logo notei o cheiro das flores de frangipani, floral e cremoso ao mesmo tempo. Como estava muito calor naquele dia, tomei um suco de maracujá e terminei a caminhada muito relaxada, sentindo o sol na minha pele e vendo um cenário de tirar o fôlego”, destaca perfumista francesa Cécile Zarokian.
Imagem: Divulgação