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Serenata de Amor ganha formulação inspirada na receita original após pesquisa com o público

A novidade é acompanhada de uma embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo

  • de Redação
  • 12 meses atrás
Serenata

O chocolate Serenata de Amor apresenta uma nova receita, desenvolvida após uma pesquisa realizada com os residentes do Espírito Santo e inspirada na formulação original. Agora o produto oferece maior crocância no wafer, mais cremosidade e um recheio que traz mais castanha de caju. Além disso, a novidade é acompanhada de uma embalagem flowpack, projetada para preservar a qualidade do produto por mais tempo. 

A nova receita é resultado de uma pesquisa encomendada pela Garoto e conduzida pela Ipsos, no estado do Espírito Santo, onde o portfólio da marca é amplamente amado. Durante o processo, os capixabas avaliaram diversas características do produto, com foco em sabor, textura e apresentação, o que permitiu à marca aprimorar o bombom para atender e entender as preferências do público.  

“Serenata de Amor marca gerações. Esse sucesso não é por acaso; ele reflete nosso compromisso constante em aprimorar nossos produtos para melhor atender às expectativas dos consumidores. O bombom proporciona um pequeno gesto de carinho que destaca a importância de cada momento especial”, destaca Mariana Marcussi, diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé.  

Além da nova receita, a marca expande as opções dentro da caixa de bombons Garoto com dois novos sabores: Amendoim e Mousse. Cada um foi desenvolvido para capturar as características essenciais do Serenata de Amor, oferecendo uma nova experiência de consumo. Essas novidades são uma aposta para atrair novos consumidores e proporcionar ainda mais variedade aos que já amam a marca. 

O Teste de Produto foi conduzido pela Ipsos a pedido da Nestlé no Brasil entre 25/10/2023 e 31/10/2023. As entrevistas foram realizadas com consumidores do produto Serenata do Amor nos últimos 3 meses em Vitória, Brasil. Três fórmulas testadas com 225 entrevistas avaliando cada produto (margem de erro de 6,5 p.p.)

Imagem: Instagram/Reprodução

  • Categories: Indústria, Notícias, Varejo
  • Tags: alimentaçãoBrasilconsumoempresasestratégiaGarotoinvestimentomarcasprodutosSerenata de AmorvarejistaVarejistasvarejo

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