Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Delivery Center planeja estar em 70 shoppings até o final de 2020

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Saulo Brazil

A pandemia causada pelo novo coranavírus forçou o fechamento de shoppings em todo o País e a Delivery Center, startup que conecta lojistas de shopping centers aos pedidos do comércio eletrônico e que tem como acionistas Multiplan, brMalls e CCP, tem sido uma das opções do setor. Seu CEO, Saulo Brazil, foi um dos convidados do Mercado&Consumo nesta manhã (7) e falou sobre os planos da empresa.

A Delivery Center centraliza e conecta os lojistas aos pedidos feitos via e-commerce e responde por toda a logística desde a coleta dos produtos nos varejistas até a entrega em seu destino final. Segundo seu CEO, shopping e lojistas do Brasil têm um diferencial muito grande e eles não podem ver essa guerra do online e ficarem de fora. Ele disse ainda que na hora do shopping center ter seu próprio canal de vendas, ele precisa pensar no seu target e na sua inspiração. “Não adianta ele achar que vai resolver sozinho todos os problemas do lojista”, comentou.

Além de oferecer uma alternativa na pandemia, o modelo permitiu que parte dos varejistas encurtasse sua transição para o digital. E sob a perspectiva de que esse é um caminho sem volta, a Delivery Center decidiu acelerar o passo em seu roteiro de expansão. Saulo revelou que a startup pretende encerrar 2020 operando em 70 shoppings – hoje esse número é de 40 -, e até 2012 o plano é estar presente em 200 shopping com a plataforma do Delivery Center.

No total, a Delivery Center já captou mais de R$ 150 milhões desde a sua fundação, em 2016. O aporte mais recente, de R$ 69 milhões, foi feito no início do ano, justamente por BRMalls e Multiplan.

Este webinar contou o apoio a Infracommerce, maior empresa de Full Service para negócios digitais que atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em três núcleos centrais de competência.

* Imagem reprodução

  • Categories: Inovação, Malls, Notícias, Shopping centers, Varejo digital
  • Tags: comérciocomportamentocomprasconsumidorestratégiaexpansãoexperiêncialojasmercadonegóciospandemiashopping centervarejistavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile