Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Foodporn: ação da Heinz no Instagram permite ao consumidor comer posts irresistíveis

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Em uma ação inédita no Instagram, durante o dia 24 de julho, a Heinz aguçou o paladar de seus seguidores ao publicar fotos de sanduíches feitos exclusivamente pelo chef Santi Roig, do Underdog Meat&Beers.

Além de visualizar, curtir ou comentar, os consumidores eram convidados pelo próprio chef a deslizar o dedo na tela e podiam pedir o sanduíche.

Os lanches eram entregues em menos de 40 minutos em uma caixa personalizada junto com produtos da marca. Enquanto esperavam, os consumidores viam seus respectivos sanduíches serem preparados por meio de vídeos e fotos do processo, via direct message.

O hambúrguer, criado exclusivamente para a ação, foi feito com blend de costela e sobrasada espanhola preparado em parrilha a lenha com defumação de ameixa, e ainda levou queijo, maionese Heinz com toque de alecrim, wassabi e alho, montados em pão artesanal.

A ação foi inspirada em uma realidade do consumidor. “No ambiente online, muitas vezes nos deparamos com imagens de comidas que nos dão água na boca. E fica uma vontade de que aquela comida simplesmente se materializasse na nossa frente para podermos devorá-la na hora. Então, pensamos: por que não tornar isso realidade para quem curte nossos posts irresistíveis?”, explicou Isabella Rizzo, diretora de marketing da marca.

A campanha foi criada pela Africa e aconteceu pela primeira vez em São Paulo, de forma geolocalizada e na hora do almoço.

  • Categories: Foodservice, Marcas, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile