Vivo quer transformar PDV em Ponto de Experiência com loja-conceito no Shopping JK

[the_ad id="169690"]

Inaugurada em novembro de 2016, a loja-conceito foi inspirada na proposta coworking e pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada.

[the_ad id="138406"]

Inspirado no estilo industrial, o espaço de 92 metros quadrados possui uma grande mesa central com tablets e computadores disponíveis para o cliente fazer o uso que desejar e degustação de produtos e serviços demostrando todo o portfolio 5P da marca. O projeto arquitetônico utilizou elementos mais rústicos, como tijolo, cimento queimado, madeira de reflorestamento e aço, sempre considerando as melhores práticas sustentáveis.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

“O nosso principal objetivo tem sido transformar as nossas lojas de PDVs (pontos de venda) para PDXs (pontos de experiência), criando espaços onde nossos clientes possam degustar mais, se relacionar mais e terem mais experiências. Acreditamos que as lojas têm um papel que vai além da venda, materializando a nossa relação com os consumidores e fortalecendo ainda mais a marca e o negócio como um todo. O JK marca o início da construção das lojas icônicas que nos ajudarão a manter uma posição cada vez mais forte de líderes de mercado e o prêmio é um reconhecimento pelo esforço feito por todas as áreas da Vivo que trabalharam em conjunto para fazer deste projeto um grande sucesso”, diz Fernando Rheingantz, diretor de Lojas da marca.

O projeto foi criado pela GAD e recebeu o prêmio ouro POPAI Brasil 2017, na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja (Store Design até 120 m²)

“Os novos projetos de lojas e revendas buscam traduzir não somente um design contemporâneo, mas especialmente uma experiência que reflita nosso posicionamento de marca”, explica Marina Daineze, diretora de Comunicação da marca.

 

Sair da versão mobile