Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Eudora lança plataforma integrada de e-commerce desenvolvida por Beleza na Web

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Eudora lança plataforma integrada de e-commerce

Acompanhando as tendências de mercado, em um cenário que as vendas pelo comércio eletrônico no Brasil cresceram 75% em maio na comparação com o mesmo mês de 2019, segundo dados do Mastercard SpendingPulse, índice que rastreia as vendas gerais de varejo, Eudora, do Grupo Boticário, investiu em um novo e-commerce integrado à página institucional da marca com o objetivo de oferecer uma melhor experiência ao consumidor.

Além de possuir uma harmonia estética mais apurada, o novo portal conta com uma tecnologia avançada e própria, desenvolvida pela Beleza na Web, maior e-commerce de cosméticos do Brasil e que hoje faz parte do Grupo Boticário, permitindo maior velocidade e melhor usabilidade ao cliente.

A nova proposta contou com desenvolvimento focado em UX – experiência do usuário, aprimorando a jornada do consumidor ao interagir com o design do espaço, contando com filtros mais detalhados a partir de atributos diversos, facilitando as buscas por produto e o processo de checkout. Além disso, em um cenário em que mais de 70% das visitas do site são provenientes do mobile, trouxe, também, um site responsivo, o que permite que o cliente interaja com um conteúdo mais leve para aparelhos móveis, com menor consumo de dados e carregamento mais rápido. A expectativa é de que haja um crescimento de 30% na taxa de conversão.

O novo e-commerce entrou em vigor ontem, 6 de julho, no endereço www.eudora.com.br.

 

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: aplicativoBelezaBeleza na Webconsumidorconsumoe-commerceEudorainternetmercadonegóciosPerfumariaplataformaProdutositevarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile