Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Eudora lança plataforma integrada de e-commerce desenvolvida por Beleza na Web

  • de Redação
  • 5 anos atrás
Eudora lança plataforma integrada de e-commerce

Acompanhando as tendências de mercado, em um cenário que as vendas pelo comércio eletrônico no Brasil cresceram 75% em maio na comparação com o mesmo mês de 2019, segundo dados do Mastercard SpendingPulse, índice que rastreia as vendas gerais de varejo, Eudora, do Grupo Boticário, investiu em um novo e-commerce integrado à página institucional da marca com o objetivo de oferecer uma melhor experiência ao consumidor.

Além de possuir uma harmonia estética mais apurada, o novo portal conta com uma tecnologia avançada e própria, desenvolvida pela Beleza na Web, maior e-commerce de cosméticos do Brasil e que hoje faz parte do Grupo Boticário, permitindo maior velocidade e melhor usabilidade ao cliente.

A nova proposta contou com desenvolvimento focado em UX – experiência do usuário, aprimorando a jornada do consumidor ao interagir com o design do espaço, contando com filtros mais detalhados a partir de atributos diversos, facilitando as buscas por produto e o processo de checkout. Além disso, em um cenário em que mais de 70% das visitas do site são provenientes do mobile, trouxe, também, um site responsivo, o que permite que o cliente interaja com um conteúdo mais leve para aparelhos móveis, com menor consumo de dados e carregamento mais rápido. A expectativa é de que haja um crescimento de 30% na taxa de conversão.

O novo e-commerce entrou em vigor ontem, 6 de julho, no endereço www.eudora.com.br.

 

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo, Varejo digital
  • Tags: aplicativoBelezaBeleza na Webconsumidorconsumoe-commerceEudorainternetmercadonegóciosPerfumariaplataformaProdutositevarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile