Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Retail Media

Eletromidia compra operação de mídia vertical da Brasil Outdoor por R$ 80 milhões

Negócio foi firmado por meio das subsidiárias Publibanca Brasil e Brasil Outdoor Caxias SPE

  • de Redação
  • 1 mês atrás
Eletromidia compra operação de mídia vertical da Brasil Outdoor por R$ 80 milhões

A Eletromidia informou que comprou a Brasil Outdoor (BOL) por R$ 80 milhões. O negócio foi firmado por meio das subsidiárias Publibanca Brasil e Brasil Outdoor Caxias SPE. A Brasil Outdoor representa a operação da Clear Channel Outdoor no Brasil. 

Segundo o fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a BOL atua em várias cidades brasileiras, por meio de contratos de concessão com as prefeituras e de locação de espaço publicitário que envolvem a instalação e manutenção de mobiliário urbano e a exploração publicitária em abrigos de ônibus e relógios eletrônicos.

A Eletromidia informou que a aquisição da Brasil Outdoor é complementar à presença da empresa no segmento vertical de ruas e no segmento de mobiliário urbano.

A Eletromidia esclarece que a aquisição não está sujeita à a aprovação dos acionistas, pois a operação está sendo realizada pela subsidiária que atua no segmento vertical de ruas.

“A conclusão da transação está sujeita à aprovação do Cade, devendo a Publibanca e a BOL permanecerem completamente independentes e operarem no curso normal dos negócios até o fechamento da operação”, informou a Eletromidia.

A Eletromidia conta, atualmente, com quase 65 mil pontos de contato, sendo 47 mil ativos digitais. De acordo com a empresa, as telas impactam mensalmente mais de 53 milhões de pessoas.

A empresa atua nas cinco verticais do Out Of Home – ruas, edifícios, shoppings, aeroportos e transportes – e está presente nos 10 maiores mercados do Brasil. Desde 2024, é controlada pelo Grupo Globo.

Com informações de Estadão Conteúdo (Ana Paula Machado).
Imagem: Divulgação

  • Categories: Notícias, Retail Media, Tecnologia
  • Tags: Brasil Outdoordigitaleletromidiaempresasestratégiaexpansãoinovaçãoinvestimentomarcasmercadomercado&consumomídia Out Of HomenegóciosOOHRetail media

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile