Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Nestlé Professional faz parceria com redes de atacarejo para incentivar o empreendedorismo

A campanha inclui aulas de gestão, delivery, estoque, finanças, tecnologia, cozinha, fornecedores, precificação, entre outros

Redação de Redação
7 de maio de 2024
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Nestlé Professional faz parceria com redes de atacarejo para incentivar o empreendedorismo

Com um ano de acesso gratuito à plataforma Chefia, a Nestlé Professional, braço de foodservice da Nestlé, lançou uma campanha de incentivo ao empreendedorismo em parceria com redes de atacarejo. A campanha inclui aulas de gestão, delivery, estoque, finanças, tecnologia, cozinha, fornecedores, precificação, entre outros.

A Chefia é uma plataforma de cursos pagos que oferece aulas de educação e tecnologia para ajudar empreendedores a montarem seus negócios. A plataforma já conta com mais de 30 mil profissionais em todo o Brasil.

“Com essa promoção, queremos nos aproximar ainda mais deste público e trazer novas possibilidades no universo gastronômico e outras fontes de inspiração, reforçando Nestlé Professional e as marcas parceiras como a grandes aliadas dessa jornada de empreendedorismo e autonomia de nossos consumidores”, afirma Adriano Rodrigues, head de Trade Marketing da Nestlé.

O Festival do Transformador, como foi batizada a iniciativa, acontece até o dia 4 de julho. Também irá sortear um ano de produtos Nestlé Professional, distribuídos em 12 compras de R$ 250 em e-commerce de lojas parceiras, além de 60 Kits Cozinha Arno para deixar a cozinha do empreendedor ainda mais profissional.

“70% dos negócios da alimentação fecham as portas em menos de 2 anos por falta de preparo do empreendedor e acesso às ferramentas necessárias. Através dessa ação queremos contribuir para a mudança deste cenário em um setor tão relevante para a economia brasileira, além de um dos maiores geradores de emprego do País”, destaca Pedro Pontes, CEO da Chefia.

Premiando os consumidores

A promoção também irá dar prêmios aos participantes, com valores que podem chegar até R$ 500. Os consumidores poderão cadastrar suas notas fiscais em compras a partir de R$ 80 em produtos Nestlé pelo site da iniciativa.

Nas notas fiscais cadastradas que constarem compras acima de R$ 30 em produtos das marcas parceiras Coca-Cola, ou qualquer produto Cukin e Primor, e maionese salada da Seara, as chances de ganhar as premiações são dobradas. Além dos sorteios, o consumidor pode girar uma roleta online para concorrer aos prêmios diários, que serão resgatados pela plataforma de pagamentos PicPay.

A premiação será feita por meio de sorteio nos canais de atacarejo participantes e entre os prêmios estão um ano de produtos Nestlé Professional e um Kit Cozinha.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Ação de responsabilidade contra o presidente do Magazine Luiza será votada no dia 29

Próxima Postagem

Livraria Leitura prevê inaugurar duas unidades no Brasil neste semestre

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Leitura prevê inaugurar mais duas unidades no Brasil neste semestre

Livraria Leitura prevê inaugurar duas unidades no Brasil neste semestre

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.