Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Eisenbahn atualiza seu portfolio trazendo nova roupagem para seus rótulos

A nova identidade da marca traz elementos mais contemporâneos, mas mantendo a essência tradicional da marca.

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Eisenbahn atualiza seu portfolio trazendo nova roupagem para seus rótulos

A cervejaria Eisenbahn está atualizando seu portfolio, trazendo uma nova roupagem em seus rótulos. As novas embalagens bucam trazer uma percepção de imagem ainda mais premium, porém mantendo a base tradicional de mais de 20 da marca.

Essa nova identidade da marca traz elementos mais contemporâneos, dando um ar mais cool e atual para o portfolio. Os novos designs contemplam os SKUs no formato long neck (330 ml) e lata (350 ml).

“Há uma necessidade de proporcionar mais facilidade para o consumidor no momento da escolha, mostrando que é possível detectar e diferenciar nossas opções.”, comenta Karina Pugliesi, a gerente de marketing da Eisenbahn. “Buscamos aliar toda nossa comunicação e expertise a um desejo antigo de trazer ainda mais personalidade a nossas cervejas e, deste modo, oferecer rótulos mais modernos para cada cerveja de nosso portfólio”, afirma Karina.

Os novos rótulos, que começaram a ser implementados de forma gradual a partir de março, já podem ser encontrados em todos os varejistas da marca.

Lançamento da cerveja não filtrada com embalagem invertida

Lançado em maio de 2022, posicionado como uma versão mais premium e artesanal, os novos rótulos contemplam os formatos lata de 350 ml e long neck. Não filtrada, a novidade seria capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal.

“Podemos comparar a apreciação de uma Eisenbahn Pilsen Unfiltered com a de um suco de polpa, onde o líquido precisa ser misturado para que o gosto fique ainda melhor. Para este lançamento, criamos as embalagens com as artes invertidas para ressaltarmos, de uma forma intuitiva e divertida, a importância do ritual de girar e misturar o líquido da cerveja para ter uma verdadeira experiência final de degustação”, aponta Karina Pugliesi, gerente de marketing.

Para comunicar tal característica, as embalagens do produto trazem as artes invertidas, a fim de ressaltar que girar a lata ressalta o sabor da cerveja.

“São 20 anos construindo o mercado artesanal. E agora chegou a hora de novamente a Eisenbahn continuar seus esforços de democratizar o segmento. Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal”, destaca Karina.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Indústria, Notícias
  • Tags: BrasilcervejacervejariaEconomiaEisenbahnEisenbahn Pilsen UnfilteredIdentidadeKarina Pugliesilançamentomarcamercadonegóciosportfólioprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile