Programa do Sebrae vai selecionar 50 startups para conexão com investidores em SP

Podem participar da seleção startups do Estado de São Paulo que faturem até R$ 4,8 milhões por ano

Programa do Sebrae vai selecionar 50 startups para conexão com investidores em SP
[the_ad id="169690"]

Estão abertas as inscrições para o Delta Capital Connection, programa voltado para startups paulistas que procuram oportunidades de conexão com fundos de investimentos. Serão escolhidas até 50 startups do Estado que faturem até R$ 4,8 milhões por ano. As inscrições podem ser feitas pelo link https://ventiur.net/delta-capital-connection até 11 de abril.

[the_ad id="138406"]

O programa é realizado pelo Sebrae-SP e executado pela Ventiur. As startups selecionadas serão divulgadas em 21 de abril. No dia 24, ocorrerá a apresentação online dos pitches, e, em 27 de abril, o evento de conexão com os investidores, que será presencial. Todas as startups, independentemente se selecionadas ou não, poderão participar do Delta Capital Academy, com workshops e mentorias individuais com foco em investimento.

“Queremos atrair mais empreendedores para o ecossistema Sebrae for Startups, mostrando-lhes que tipo de ajuda podemos oferecer para que possam alavancar seus negócios. Esse programa, inédito no atual formato, em parceria com Ventiur e EVCF, trará oportunidades interessantes para bons negócios que ainda não nos conhecem. Vamos mostrar como podemos agregar valor”, diz Leonardo Garcia, Investment Program Manager do Sebrae for Startups.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

Em edições passadas, 152 startups em estágios pré-seed, seed e série A foram conectadas com dezenas de fundos de investimentos. “Sempre buscamos pelos próximos negócios inovadores a receberem aportes da nossa rede de fundos de investimentos. A Ventiur, como investidora, também estará de olho em bons empreendedores e poderá investir em algumas das startups que participarem”, afirma Leonardo Mezzomo, sócio da Ventiur.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Sair da versão mobile