Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Frango Assado retoma expansão e investe R$ 5 milhões em loja na Via Dutra

O complexo tem mais de 1.400 m² e já é a quinta unidade da marca na rodovia

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Frango Assado retoma expansão e investe R$ 5 milhões em loja na Via Dutra

A rede Frango Assado, parte do Grupo International Meal Company (IMC), retomou seu ciclo de expansão após três anos e anuncia a abertura de sua 23ª unidade no início deste ano, com um investimento de cerca de R$ 5 milhões.

A unidade está localizada no km 179 da Via Dutra, sentido Rio de Janeiro, em São Paulo (antiga EcoParada Madero). O complexo tem mais de 1.400 m² e já é a quinta unidade da marca na rodovia, que se mantém como um dos focos de crescimento do Frango Assado.

“Nos últimos anos, fizemos uma revisão detalhada do nosso negócio, da comunicação visual e da experiência do cliente. Mantivemos a tradição e os nossos produtos core, e hoje temos uma estrutura de conveniência ainda mais completa, com serviços aprimorados, nova configuração de restaurantes, implementação de road office e até ferramentas digitais, como aplicativo, totens de self-checkout e programa de fidelidade”, explica Edvaldo Souza, diretor-executivo de Operações do Frango Assado no Grupo IMC.

A empresa atende um alto fluxo de viajantes e tem potencial de expansão pelas rodovias do Estado. Em dias de pico, a clientela pode chegar a 15 mil pessoas por loja, a depender da região. Anualmente, são vendidos cerca de seis milhões de salgados, mais de três milhões de cafés e mais de um milhão de pães de semolina.

A escolha do local levou em conta o fluxo de veículos e a proximidade com cidades que somam mais de 1,5 milhão de habitantes. Guararema está no centro de um triângulo formado pela capital, pelo Vale do Paraíba Histórico e pelo Litoral Norte de São Paulo.

Nova identidade visual

Esta é a primeira unidade inaugurada com a nova identidade visual da rede, reconhecida pelo D&AD Awards, festival que premia projetos de design, criatividade e publicidade.

O espaço conta com estrutura de conveniência, posto de combustível, áreas para crianças e pets, lounge café, Fran Market (mini mercado), padaria e uma unidade compacta da Pizza Hut. A unidade também gera mais de 100 empregos diretos e indiretos na região.

Em entrevista à Mercado&Consumo, publicada em outubro de 2024, o diretor de Marketing do Frango Assado no Grupo IMC, José Giordano, contou que, para os novos projetos, a companhia contemplará espaços importantes, como a Road Office, uma área estruturada onde os clientes poderão realizar reuniões, com acesso aos serviços necessários. Além disso, o Espaço Kids faz parte dos planos da rede, que também planeja a implementação de totens de autoatendimento nos espaços pet, proporcionando mais conveniência.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFaturamentofoodserviceFrango Assadoinovaçãolojalojasmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile