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Home Varejo

Carma quer redefinir a experiência de compra de carros na Austrália

Para se diferenciar no mercado, empresa oferece preços fixos, entrega em domicílio e até devolução em 7 dias

Redação de Redação
7 de fevereiro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Carma quer redefinir a experiência de compra de carros na Austrália

A Carma, empresa australiana de venda de carros usados, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

Focada principalmente em transformar e facilitar a jornada de compra de seu consumidor, a Carma se tornou uma marca confiável e de experiência positiva de compra de carro na Austrália. Esse compromisso em simplificar a compra de carros usados acaba diferenciando a empresa do resto do mercado no país.

Ao oferecer preços fixos, entrega em domicílio gratuita e uma política de devolução de 7 dias para experiências transparentes e gratificantes para os clientes, a empresa lidera a transformação do mercado australiano de veículos usados.

“A Carma coloca o controle de volta nas mãos do consumidor e permite com que ele compre um carro à sua maneira. Ao permitir que os clientes naveguem e comprem como quiserem, Carma está afastando os habituais pontos de atrito na compra de um carro, transformando o que pode ser muitas vezes complicado em uma experiência simples e fácil. A Carma vem criando um cliente único e uma jornada de compra agradável”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

Carma quer redefinir a experiência de compra de carros na Austrália Para se diferenciar no mercado, empresa oferece preços fixos, entrega em domicílio e até devolução em 7 dias A Carma, empresa australiana de venda de carros usados, é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta. Focada principalmente em transformar e facilitar a jornada de compra de seu consumidor, a Carma se tornou uma marca confiável e de experiência positiva de compra de carro na Austrália. Esse compromisso em simplificar a compra de carros usados acaba diferenciando a empresa do resto do mercado no país. Ao oferecer preços fixos, entrega em domicílio gratuita e uma política de devolução de 7 dias para experiências transparentes e gratificantes para os clientes, a empresa lidera a transformação do mercado australiano de veículos usados. “A Carma coloca o controle de volta nas mãos do consumidor e permite com que ele compre um carro à sua maneira. Ao permitir que os clientes naveguem e comprem como quiserem, Carma está afastando os habituais pontos de atrito na compra de um carro, transformando o que pode ser muitas vezes complicado em uma experiência simples e fácil. A Carma vem criando um cliente único e uma jornada de compra agradável”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft. Por que é inovador? Garantia de qualidade Com propriedade plena de cada veículo, a Carma realiza rigorosas inspeções e recondicionamentos, proporcionando preços, entrega gratuita em domicílio e uma política de devolução de 7 dias. Com um e-commerce intuitivo, a Carma permite compras rápidas com recursos de pesquisa avançados, imersão em 360 graus e aprimoramentos de imagem em tempo real para maior eficiência. Excelência no atendimento A Carma tem uma equipe de suporte ao cliente baseada na Austrália disponível sete dias por semana para orientar os compradores em cada etapa do processo, incluindo seleção, financiamento, entrega e cuidados posteriores. Ao ampliar o nível de serviço normalmente associado à compra de carros novos para carros usados, a Carma vai além para garantir total satisfação do cliente. Serviços de valor agregado Entrega gratuita em domicílio, assistência rodoviária gratuita, registro e garantia em todos os veículos, trocas fáceis e presentes surpresa são serviços disponibilizados pela empresa.

“A Carma vem criando um cliente único e uma jornada de compra agradável”

Por que é inovador?

Garantia de qualidade

Com propriedade plena de cada veículo, a Carma realiza rigorosas inspeções e recondicionamentos, proporcionando preços, entrega gratuita em domicílio e uma política de devolução de 7 dias. Com um e-commerce intuitivo, a Carma permite compras rápidas com recursos de pesquisa avançados, imersão em 360 graus e aprimoramentos de imagem em tempo real para maior eficiência.

Excelência no atendimento

A Carma tem uma equipe de suporte ao cliente baseada na Austrália disponível sete dias por semana para orientar os compradores em cada etapa do processo, incluindo seleção, financiamento, entrega e cuidados posteriores. Ao ampliar o nível de serviço normalmente associado à compra de carros novos para carros usados, a Carma vai além para garantir total satisfação do cliente.

Serviços de valor agregado

Entrega gratuita em domicílio, assistência rodoviária gratuita, registro e garantia em todos os veículos, trocas fáceis e presentes surpresa são serviços disponibilizados pela empresa.

Imagens: Reprodução

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