Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRF Retail's Big Show

Starbucks e Levi’s contarão na NRF os segredos da transformação digital para melhorar o desempenho dos negócios

Marcas estarão juntas em palestra no primeiro dia da NRF 2025, o maior evento de varejo das Américas

  • de Redação
  • 7 meses atrás
Starbucks e Levi’s contarão na NRF os segredos da transformação digital para melhorar o desempenho dos negócios

Principalmente após a pandemia, que acabou por acelerar o avanço tecnológico pelo mundo, as empresas passaram a dar a atenção necessária para a transformação digital de olho em uma melhora de desempenho nas operações e incremento dos resultados. Tema esse que será amplamente discutido na NRF 2025, o maior evento de varejo das Américas.

Logo no primeiro dia, Jason Gowans, CDO da Levi’s, e Deb Hall Lefevre, CTO da Starbucks, vão contar o momento das empresas no avanço tecnológico e como isso vem afetando as operações e os resultados.

As duas marcas estão impulsionando mudanças fundamentais utilizando tecnologias de ponta em todas as operações na tentativa de revolucionar os seus modelos de negócio.

Desde aumentar a eficiência e aumentar a agilidade até criar novas oportunidades para funcionários, clientes e acionistas, os dois líderes compartilharão detalhadamente seus percursos de transformação.

Tudo sobre a NRF na M&C

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro. Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.

A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.

Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES), uma excelente maneira de estar próximo aos aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissão ao vivo e de graça. Faça sua inscrição e não perca!

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, NRF Retail's Big Show, Tecnologia
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoLevi'smercadonegóciosNRFstarbucksVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

de Redação 20 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile