Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home NRF Retail's Big Show

NRF Innovators Showcase reúne 50 principais inovações em tecnologia de varejo

Carrinhos inteligentes, robôs autônomos e IA são alguns dos destaques do evento

  • de Redação
  • 7 meses atrás
NRF

O NRF 2025: Retail’s Big Show, que começa em 12 de janeiro, apresentará a nova NRF Innovators Showcase, uma exposição com 50 das mais inovadoras tecnologias do setor de varejo. O evento, que expande o sucesso do Innovation Lab — responsável pela criação de mais de 350 novos negócios —, destacará soluções que estão redefinindo como varejistas vendem e consumidores compram.

A vitrine será o centro de tecnologias que resolvem problemas complexos do setor, com empresas selecionadas pelo Comitê Consultivo de Inovação da NRF, com base em seu potencial de escalabilidade, nível de inovação e relevância para tendências emergentes.

Entre os destaques estão carrinhos inteligentes com inteligência artificial, armários grab-and-go, escaneamento corporal 3D, robôs autônomos e marketing via QR code. O evento incluirá demonstrações interativas ao vivo, permitindo que os participantes experimentem soluções que podem moldar o futuro das compras.

Temas e empresas em destaque na Showcase 2025

Melhorando a experiência na loja
Lojas físicas estão adotando tecnologias que melhoram as interações com clientes e a eficiência operacional. O Dave da Mtlab, por exemplo, é uma plataforma com IA que transforma a jornada na loja ao melhorar a navegação, simplificar o checkout e oferecer interações personalizadas.

A Beeats traz escaneamento corporal 3D para recomendações personalizadas, enquanto a Mira elimina a necessidade de escanear códigos de barras com sistemas de checkout visual que identificam produtos instantaneamente.

Redefinindo a descoberta de produtos e conteúdo
A inteligência artificial está transformando a forma como os varejistas conectam clientes a produtos, estabelecendo novos padrões de descoberta e engajamento. O GoCharlie.ai automatiza a criação de conteúdo personalizado, permitindo que marcas escalem campanhas em horas. Já a Velou aprimora a descoberta de produtos com IA de linguagem natural, criando títulos e descrições que ajudam os clientes a encontrar rapidamente o que precisam.

Reimaginando cadeias de suprimento e gestão de devoluções
Cadeias de suprimento modernas precisam ser mais inteligentes e ágeis. A Orderful moderniza fluxos de trabalho EDI, enquanto a G2RL utiliza machine learning para otimizar processos de devolução, minimizando custos e desperdícios. A Sizeo oferece otimização de inventário impulsionada por IA, reduzindo imprecisões e maximizando margens.

O NRF 2025 acontecerá de 12 a 14 de janeiro no Javits Center, em Nova York, oferecendo uma visão do futuro do varejo. A Mercado&Consumo realizará uma cobertura completa, in loco, pelo portal, redes sociais e canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.

Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES), uma excelente maneira de estar próximo aos aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissão ao vivo e de graça. Faça sua inscrição e não perca!

Com informações de National Retail Federation.
Imagem: National Retail Federation

  • Categories: Inovação, Notícias, NRF Retail's Big Show
  • Tags: digitalempresasinovaçãoInteligência ArtificialmarcasnegóciosNRFNRF Innovators ShowcasetecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile