Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Líquido lança sua coleção de verão 2019

  • de Redação
  • 7 anos atrás

A marca de beachwear e activewear Líquido lança sua nova coleção de verão 2019 com estampas exclusivas e únicas. A nova coleção aposta em motivos de uma natureza exótica. Imagens de cacatuas, hibiscos e mandalas estampam as três principais famílias para esta coleção que são: Exótica Floresta, Sensual Natureza e Mística Alegria, temáticas que foram trabalhadas para agradar os mais diversos públicos.

Cores vibrantes refletem o calor e a sensualidade das exóticas paisagens naturais brasileiras na coleção Vista a natureza. A “trend”  que promete bombar em 2019, procurou explorar o lado exótico e sensual da mulher que veste a marca.

“Apesar das famílias serem bastante distintas e cada uma apresentar uma característica única que se define, elas conversam entre si, tornando a coleção versátil e fácil de usar uma peça com a outra”, explica Betty Waisberg, gerente de estilo da Líquido.

Outro fato importante para destacar nesta coleção é a volta dos maiôs, que apareceu bastante em desfiles internacionais. Eles aparecem em diversos shapes e modelagens que seguem as mais atuais tendências. E também, as peças lisas, que fizeram muita falta na coleção passada segundo clientes e consumidores fiéis da marca, agora aparecem para complementar com as diversas estampas.

 

  • Categories: E-commerce, Franquias

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Fast4you amplia presença no Brasil com primeira loja na região Norte

de Redação 18 de julho de 2025

BConnected 2025 vai debater crescimento sustentável e redes inteligentes

de Redação 18 de julho de 2025

Flamengo ganha novos produtos na Shopee com expansão da linha Origens 1895

de Redação 17 de julho de 2025

Mercado Livre amplia seu portfólio de categorias com a chegada da loja oficial da Pandora

de Redação 17 de julho de 2025

Milon intensifica expansão em São Paulo e mira abertura de 20 lojas até 2026

de Redação 16 de julho de 2025

Rede de spas brasileira mira expansão em países da América Latina

de Redação 15 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile