Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Com nova plataforma, Grupo DPSP ajuda clientes a monitorar saúde

A parceria tem como objetivo oferecer uma solução digital integrada

  • de Redação
  • 6 meses atrás
Com nova plataforma, Grupo DPSP ajuda clientes a monitorar saúde

O Grupo DPSP firmou uma parceria com a Namu, plataforma de saúde e bem-estar, e passará a oferecer aos clientes da Drogaria São Paulo, que faz parte do grupo que também conta com a Drogaria Pacheco, acesso ao aplicativo, oferecendo uma série de serviços que estimulam a adoção de hábitos mais saudáveis e permitem o monitoramento contínuo da saúde por meio de ferramentas tecnológicas e serviços de teleorientação.

A parceria tem como objetivo oferecer uma solução digital integrada. O aplicativo combina serviços de prevenção em saúde e promoção da qualidade de vida, e a ação das empresas busca facilitar o acesso do usuário a todas essas vantagens.

“Nesse super app, unimos tecnologia e inovação para oferecer serviços flexíveis aos clientes do Grupo DPSP. Ao proporcionar acesso a soluções focadas no bem-estar, não apenas facilitamos a adoção de hábitos saudáveis, mas também incentivamos a prevenção e o cuidado com a saúde física, mental e nutricional”, afirma Deuk Soo Yeo, fundador e CEO da Namu.

Os usuários poderão utilizar redes de um ecossistema de estabelecimentos de bem-estar, que inclui a contratação de diárias em academias e estúdios de diversas modalidades, como ginástica, yoga, crossfit, artes marciais, natação e pilates, além de espaços voltados para estética com preços subsidiados. Os benefícios são exclusivos e podem ser acessados por meio do Namu Pass.

Inicialmente, a plataforma é exclusiva para uma parcela de clientes selecionados da Drogaria São Paulo, e a meta é expandir gradualmente o acesso ao serviço para outras regiões e públicos, à medida que o projeto avançar.

Funcionalidades

O aplicativo da Namu conta com funcionalidades para monitoramento de saúde, como o Vital Scan, que mede os sinais vitais com a câmera do celular e tem uma precisão de até 98%. Além disso, a plataforma conta com uma gama de aulas, programas e cursos voltados para os pilares de corpo, mente e alimentação, que buscam incentivar hábitos saudáveis e promover um estilo de vida equilibrado.

Os usuários também poderão ter acesso a serviços de teleorientação 360º por profissionais especializados em áreas como Nutrição, Psicologia, Personal Training, Educação Financeira, Enfermagem, Apoio Jurídico, Apoio Pet, Estética e suporte para a comunidade LGBTQIAPN+, Saúde da Mulher e Saúde da Terceira Idade.

“A sinergia das informações dos usuários coletadas pelo aplicativo permitirá à DPSP aprimorar constantemente os serviços oferecidos, adaptando as ofertas com base nas preferências dos clientes e garantindo uma jornada mais personalizada e orientada para resultados”, finaliza o CEO da Namu.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaGrupo DPSPinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoNamunegóciossaúdeserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile