Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Com nova plataforma, Grupo DPSP ajuda clientes a monitorar saúde

A parceria tem como objetivo oferecer uma solução digital integrada

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Com nova plataforma, Grupo DPSP ajuda clientes a monitorar saúde

O Grupo DPSP firmou uma parceria com a Namu, plataforma de saúde e bem-estar, e passará a oferecer aos clientes da Drogaria São Paulo, que faz parte do grupo que também conta com a Drogaria Pacheco, acesso ao aplicativo, oferecendo uma série de serviços que estimulam a adoção de hábitos mais saudáveis e permitem o monitoramento contínuo da saúde por meio de ferramentas tecnológicas e serviços de teleorientação.

A parceria tem como objetivo oferecer uma solução digital integrada. O aplicativo combina serviços de prevenção em saúde e promoção da qualidade de vida, e a ação das empresas busca facilitar o acesso do usuário a todas essas vantagens.

“Nesse super app, unimos tecnologia e inovação para oferecer serviços flexíveis aos clientes do Grupo DPSP. Ao proporcionar acesso a soluções focadas no bem-estar, não apenas facilitamos a adoção de hábitos saudáveis, mas também incentivamos a prevenção e o cuidado com a saúde física, mental e nutricional”, afirma Deuk Soo Yeo, fundador e CEO da Namu.

Os usuários poderão utilizar redes de um ecossistema de estabelecimentos de bem-estar, que inclui a contratação de diárias em academias e estúdios de diversas modalidades, como ginástica, yoga, crossfit, artes marciais, natação e pilates, além de espaços voltados para estética com preços subsidiados. Os benefícios são exclusivos e podem ser acessados por meio do Namu Pass.

Inicialmente, a plataforma é exclusiva para uma parcela de clientes selecionados da Drogaria São Paulo, e a meta é expandir gradualmente o acesso ao serviço para outras regiões e públicos, à medida que o projeto avançar.

Funcionalidades

O aplicativo da Namu conta com funcionalidades para monitoramento de saúde, como o Vital Scan, que mede os sinais vitais com a câmera do celular e tem uma precisão de até 98%. Além disso, a plataforma conta com uma gama de aulas, programas e cursos voltados para os pilares de corpo, mente e alimentação, que buscam incentivar hábitos saudáveis e promover um estilo de vida equilibrado.

Os usuários também poderão ter acesso a serviços de teleorientação 360º por profissionais especializados em áreas como Nutrição, Psicologia, Personal Training, Educação Financeira, Enfermagem, Apoio Jurídico, Apoio Pet, Estética e suporte para a comunidade LGBTQIAPN+, Saúde da Mulher e Saúde da Terceira Idade.

“A sinergia das informações dos usuários coletadas pelo aplicativo permitirá à DPSP aprimorar constantemente os serviços oferecidos, adaptando as ofertas com base nas preferências dos clientes e garantindo uma jornada mais personalizada e orientada para resultados”, finaliza o CEO da Namu.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcomérciocomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaGrupo DPSPinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasmercadomercado&consumoNamunegóciossaúdeserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile