Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Kopenhagen cria estratégia para incentivar autoconsumo nas lojas

Menu degustação da Kopenhagen incrementa a experiência do consumidor na reta final de 2024

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Kopenhagen cria estratégia para incentivar autoconsumo nas lojas

O fim de ano chegou e a preparação do consumidor e do varejo para o Natal é mais do que realidade. E para a rede de chocolates Kopenhagen não seria diferente. A empresa acaba de lançar um menu degustação de panetone, incrementando a experiência de seu consumidor nessa reta final de 2024.

“Ouvir o consumidor é nossa principal estratégia sempre, e falando com eles apuramos que muitas vezes eles acabavam sempre comprando o mesmo panettone todos os anos pela confiança no sabor, ao mesmo passo que os novos consumidores chegavam estavam muito mais abertos a experimentar os novos sabores”, revela Maricy Gattai, Diretora Executiva da Kopenhagen.

A ideia com o menu degustação é permitir que os clientes da marca possam degustar uma variedade de sabores para criarem novas preferências e possibilidades de compra. “Essa é mais uma forma que encontramos de nos conectarmos de uma maneira ainda mais pessoal com o nosso consumidor, criando uma experiência de consumo totalmente diferente do que é encontrada no mercado”, completa a executiva.

A estratégia se mostra inteligente, porque por meio dela a marca pode abrir diversos caminhos. Cliente mais tempo na loja significa um incremento maior de ticket médio e novas oportunidades de consumo, sem contar que experimentando panettones de diferentes sabores, a chance de o cliente escolher pelo menos um dos sabores para levar para casa é muito maior.

O menu degustação Kopenhagen está disponível pelo valor de R$ 89, 90 em algumas lojas da rede em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Curitiba. “Nossa expectativa é que em 2025 o menu degustação esteja disponível em todo o Brasil”, finaliza Maricy.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Varejo
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentoconsumidorconsumocrescimentodegustaçãofestas de fim de anofim de anofoodserviceKopenhagenmercadoNatalnegóciosserviçosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Bares e restaurantes de SP iniciam retomada econômica com desaceleração da inflação

de Redação 20 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile