Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rede de supermercados Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

Além de Petrópolis, mais cinco cidades do estado do Rio de Janeiro poderão fazer compras pelo site ou pela loja no WhatsApp

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Rede de supermercados Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

A rede de supermercados carioca Prezunic expandiu o seu e-commerce para regiões onde não atua com lojas físicas. Passam a ser atendidos pelo site os moradores de Petrópolis e de mais cinco municípios do Estado do Rio de Janeiro: Saquarema, Araruama, Itaboraí, Itaguaí e Mangaratiba.

Segundo a empresa, a partir de agora, os novos clientes poderão fazer os pedidos pelo site ou por sua loja automatizada dentro do WhatsApp. Ao todo, mais de 11 mil itens estão à disposição, com entregas agendadas no ato da compra.

Em Petrópolis, o atendimento também abrange Itaipava e região. O novo serviço foi anunciado ao público durante um grande festival de música e arte ocorrido na cidade em novembro. Promovido pela Cencosud Media Brasil, unidade especializada em retail media da Cencosud, um transfer customizado e gratuito foi colocado à disposição dos participantes do evento, que puderam saber em primeira mão do novo serviço de e-commerce da rede.

Em parceria com a Diageo, fabricante da marca de gin Tanqueray, o transporte levou o público diretamente do Rio para a Cidade Imperial, com direito a brindes, drinks e entretenimento ao longo do trajeto, fazendo do serviço uma experiência a mais antes dos shows.

Com a ampliação da área de abrangência de seu e-commerce, o Prezunic visa proporcionar aos clientes a mesma variedade, qualidade e atendimento oferecidos em suas 34 lojas físicas, localizadas no Rio, Niterói, Maricá e em municípios da Baixada Fluminense.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Supermercados, Varejo

Conteúdo Relacionado

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens que desejam entrar no mercado de trabalho

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile