Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Rede de supermercados Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

Além de Petrópolis, mais cinco cidades do estado do Rio de Janeiro poderão fazer compras pelo site ou pela loja no WhatsApp

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Rede de supermercados Prezunic amplia operação de e-commerce no Rio de Janeiro

A rede de supermercados carioca Prezunic expandiu o seu e-commerce para regiões onde não atua com lojas físicas. Passam a ser atendidos pelo site os moradores de Petrópolis e de mais cinco municípios do Estado do Rio de Janeiro: Saquarema, Araruama, Itaboraí, Itaguaí e Mangaratiba.

Segundo a empresa, a partir de agora, os novos clientes poderão fazer os pedidos pelo site ou por sua loja automatizada dentro do WhatsApp. Ao todo, mais de 11 mil itens estão à disposição, com entregas agendadas no ato da compra.

Em Petrópolis, o atendimento também abrange Itaipava e região. O novo serviço foi anunciado ao público durante um grande festival de música e arte ocorrido na cidade em novembro. Promovido pela Cencosud Media Brasil, unidade especializada em retail media da Cencosud, um transfer customizado e gratuito foi colocado à disposição dos participantes do evento, que puderam saber em primeira mão do novo serviço de e-commerce da rede.

Em parceria com a Diageo, fabricante da marca de gin Tanqueray, o transporte levou o público diretamente do Rio para a Cidade Imperial, com direito a brindes, drinks e entretenimento ao longo do trajeto, fazendo do serviço uma experiência a mais antes dos shows.

Com a ampliação da área de abrangência de seu e-commerce, o Prezunic visa proporcionar aos clientes a mesma variedade, qualidade e atendimento oferecidos em suas 34 lojas físicas, localizadas no Rio, Niterói, Maricá e em municípios da Baixada Fluminense.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, E-commerce, Supermercados, Varejo

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

de Redação 20 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile