Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

PagBank consolida presença de atendimento em 100% dos municípios brasileiros

Com a chegada em Marajá do Sena/MA, o PagBank oficialmente passa a atender os empreendedores de todas as cidades do Brasil

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Com a chegada em Marajá do Sena/MA, o PagBank oficialmente passa a atender os empreendedores de todas as cidades do Brasil

O banco digital PagBank acaba de consolidar sua operação comercial em todos os 5.570 municípios brasileiros com a chegada do atendimento de um de seus “polos comerciais” (equipes que prestam atendimento e suporte aos empreendedores locais, tanto no processo de venda quanto no relacionamento com a empresa) em Marajá do Sena, no Maranhão.

“Pintamos o Brasil todo de amarelo ao marcar presença com nossas maquininhas e agora contamos com polos comerciais atendendo 100% dos municípios brasileiros. Estamos muito orgulhosos dessa conquista, resultado do trabalho árduo de nossos colaboradores e da confiança dos clientes. Seguimos empenhados em oferecer um ecossistema simples, seguro, acessível e digital para todos”, afirma Alexandre Magnani, CEO do PagBank.

A chegada em Marajá do Sena é um marco na história do banco digital, que cumpre sua missão de facilitar a vida financeira de pessoas e negócios. Essa capilaridade reafirma o compromisso da empresa não apenas com as vendas, mas também com o suporte direto aos empreendedores em todas as regiões do país.

O PagBank é reconhecido como um dos maiores bancos digitais do país. Em julho deste ano ele anunciou um aumento na base de clientes, chegando à marca de segundo maior banco digital do Brasil no quesito em questão. Segundo o PagBank, já são mais de 28,7 milhões de clientes no País, o que representa 13% da população nacional.

Com a estratégia e a estrutura de crescimento dos últimos anos, o PagBank acabou alcançando a liderança entre os maiores adquirentes no Brasil em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão e, agora, a posição de segundo maior banco digital do Brasil.

Com uma estratégia de negócios equilibrada entre inovação e crescimento sustentável, o PagBank tem se destacado como um dos poucos unicórnios brasileiros lucrativos, priorizando a geração de valor a longo prazo para seus clientes.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Economia, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumomeio de pagamentomeios de pagamentomeios de pagamentosmercadomercadoeconsumonegóciosvarejo

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile