Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Burger King entra o universo de games em parceria com a Loud

Organização também atua em frentes como moda, música, lifestyle e entretenimento

  • de Redação
  • 4 anos atrás
Burger King entra o universo de games em parceria com a Loud

A rede de fast-food Burger King anunciou, nesta segunda-feira (6), uma de suas maiores iniciativas do ano ao lado da organização de eSports Loud. A empresa, além de possuir mais de 11 milhões de fãs nas redes sociais, também atua em diversas frentes como jogos, moda, música, lifestyle e entretenimento.

A união das duas marcas seguirá com um calendário de ativações, tendo parte dos influenciadores da Loud – como Thurzin, Guxta, Coringa, Caiox, Bruno PH e Voltan – como embaixadores do #BKnaLOUD. O start da parceria será marcado pelo lançamento de um videoclipe com o Guxta – dono de hits que já somam milhões de visualizações no streaming, onde a produção será ambientada no restaurante do BK. Essa é a primeira vez que a marca traz uma ação 100% dedicada ao público gamer.

A “invasão” do Burger King na Loud começou na última sexta-feira (3), em uma interação da marca com os membros da casa gamer mais famosa do Brasil no Twitter. Ao longo do final de semana também foi possível ver alguns integrantes consumindo os sanduíches do Burger King em suas lives.

“A partir de pesquisas identificamos que o Burger King é a marca preferida de fast-food do público gamer e, por isso, queremos estar cada vez mais conectados com os fãs desse universo. A Loud, além de ser a líder nesse segmento, também busca promover iniciativas irreverentes, ligadas ao universo da tecnologia, sempre com bom humor e muito entretenimento”, conta Juliana Cury, diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no País. “Podemos afirmar que a parceria está só começando, traremos o consumidor para ainda mais perto de nós com o objetivo proporcionar experiências únicas”, reforça a executiva.

A Loud é uma organização de eSports e uma companhia de lifestyle fundada em 2019 por criadores de conteúdo, desenvolvedores e experts em Marketing Digital. A empresa defende que “as pessoas são as novas marcas”, e diz que é por meio de histórias sendo bem contadas que elas tocam o coração e o imaginário do público. A produz conteúdo multiplataforma em cima de pilares como eSports, games, lifestyle, música e entretenimento digital para a nova geração.

O CEO, sócio e co-fundador da Loud, Bruno “PlayHard” Bittencourt, comemora a parceria com o Burger King. “Para a Loud é muito gratificante poder encabeçar as iniciativas de mais uma grande marca global no segmento. O BK já está presente no dia a dia do gamer e tenho certeza que essa parceria irá render conteúdos incríveis com a qualidade e disrupção que as duas marcas estão acostumadas. Além disso, ouvir a visão de longo prazo do BK com grande foco na nossa comunidade e iniciativas como o investimento em tecnologia para tornar os lanches cada fez mais saudáveis e com menos conservantes nos deixou mais certo ainda que nos associando à algo que acreditamo.”

https://www.youtube.com/watch?v=VsHmzjUyUS0&ab_channel=LOUD

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: BKBK BrasilBrasilburger kingclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalempresasestratégiaexpansãoexperiênciagamegamergeekinovaçãoLoudmarcasmercado&consumoparceria

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile