Claro inaugura em Recife sua primeira loja com novo conceito tecnológico e sustentável

Nova unidade está localizada no Shopping Boa Vista

A Claro inaugurou em Recife sua primeira loja com o novo conceito, que proporciona uma experiência mais fluida, acolhedora e tecnológica. A unidade está localizada no Shopping Boa Vista e conta com uma ambientação desenvolvida com mobiliário modular e flexível, permitindo diversas combinações funcionais.

O novo modelo foi projetado para ser sustentável e garantir eficiência operacional, apostando em modularidade, escalabilidade e flexibilidade, o que possibilita uma implantação e adaptação ágeis das comunicações. A loja conta com totens de autoatendimento que solucionam até 70% das demandas presenciais, como a emissão de segunda via de fatura, também disponível pelo app Minha Claro.

“Esta nova proposta representa mais do que um ponto de atendimento ou vendas. É um espaço onde o cliente se sente acolhido, conectado e no centro da experiência, como um verdadeiro hub de conexões”, afirma Leandro Bueno, diretor-executivo de Canais e Vendas da da marca.

[the_ad_group id="11688"]

O espaço oferece diferentes formatos de atendimento, como o express, consultivo e virtual, com o objetivo de otimizar o tempo dos clientes e aumentar a eficiência da operação. Para um suporte mais personalizado, a unidade conta com assistentes tecnológicos, os colaboradores “geeks”, que auxiliam os clientes.

“Nosso objetivo é oferecer um espaço ainda mais inovador e tecnológico, onde nossos clientes poderão experimentar, na prática, o que é ter uma vida mais conectada, seja com a banda larga ou com 5G da Claro, o mais rápido do Brasil, e usufruindo dos melhores devices, além de contar com o hub de conteúdo mais completo do mercado”, destaca André Peixoto, diretor regional da companhia. 

O Espaço Claro Multi permite que os visitantes vivenciem a Casa Conectada, com comandos de voz via Alexa integrados ao Claro tv+. Na nova loja, os clientes também podem conhecer iniciativas como o Instituto Claro, o programa Energia da Claro e o Claro Recicla.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile