A Pizza Hut inaugurou uma unidade dentro do Beto Carrero World, na cidade de Penha, em Santa Catarina, sendo a primeira loja da marca em um parque temático no País e a maior unidade da rede no Brasil.
Atualmente, a Pizza Hut conta com 24 lojas na região Sul, entre unidades próprias e franquias, sendo sete delas em Santa Catarina, todas franqueadas. A nova operação une entretenimento e gastronomia e traz elementos visuais inspirados no universo temático do parque, presentes em todo o espaço, incluindo os uniformes da equipe, que foram redesenhados exclusivamente para a loja.
“A entrada no Beto Carrero World representa um marco simbólico para a Pizza Hut no Brasil. Trata-se de um ambiente de altíssimo fluxo, mas, sobretudo, de celebração e convivência familiar, valores que se conectam diretamente ao DNA da marca. Nossa intenção é oferecer uma experiência que vá além da refeição, tornando-se parte da memória afetiva dos visitantes”, afirma José Jota, diretor de Marketing da Pizza Hut na International Meal Company (IMC).
Entre as novidades, está uma pizza exclusiva criada em homenagem ao próprio Beto Carrero, que leva seu sabor preferido, além de embalagens temáticas personalizadas desenvolvidas especialmente para a unidade.
“Para o Beto Carrero World, é um grande orgulho trazer a maior Pizza Hut do País, um ícone global, para o coração da nossa Cowboyland. A loja está totalmente tematizada, pois tudo o que fazemos é pensando na diversão da família. E, sinceramente, tem algo mais gostoso do que uma pizza compartilhada com sua família e amigos depois de um dia de diversão? Se a fome bater, basta seguir o cheiro inconfundível da melhor pizza do mundo”, comenta Alex Murad, CEO do Beto Carrero World.
Com a nova loja, foram gerados 50 empregos diretos e indiretos. A unidade segue o modelo de franquia adotado pela rede no País, com gestão local e suporte integral da marca. Atualmente, a Pizza Hut possui mais de 260 restaurantes no Brasil, com um modelo de negócio que combina diferentes formatos de operação entre unidades próprias e franquias.
Imagem: Divulgação