Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Obramax anuncia abertura de 3 novas lojas e planeja alcançar 30 unidades até 2026

As inaugurações serão feitas no estado do Rio de Janeiro

Redação de Redação
6 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Obramax anuncia abertura de 3 novas lojas e planeja alcançar 30 unidades até 2026

Com o objetivo de alcançar 30 unidades no Brasil até o final de 2026, a rede de atacado de materiais de construção Obramax anunciou a inauguração de três lojas no estado do Rio de Janeiro. As novas unidades ficarão localizadas no bairro de Guadalupe, na zona oeste da capital, e nos municípios de Duque de Caxias e Mesquita, na Baixada Fluminense, como parte do plano de expansão da empresa, que visa investir mais de R$ 4 bilhões.

Com isso, o estado do Rio se torna a região com mais lojas da Obramax no país, totalizando cinco unidades, incluindo Benfica e Jacarepaguá. O investimento médio para construção de cada unidade — abrangendo aquisição do terreno, construção do prédio, montagem do estoque, compra de equipamentos e outros gastos operacionais — é de aproximadamente R$ 140 milhões.

“Estamos felizes em anunciar a expansão de nossas lojas pelo estado do Rio de Janeiro. Esse crescimento não é apenas um reflexo dos nossos resultados, mas também uma oportunidade para nos conectarmos ainda mais com nossos clientes e comunidades locais. Cada nova loja representa um compromisso renovado com a excelência e com a nossa missão de ser o parceiro confiável dos profissionais, das empresas e dos consumidores finais que constroem ou reformam” , enfatiza o CEO da Obramax, Michael Reins.

Além de sua presença no Rio de Janeiro, a Obramax já conta com quatro lojas no estado de São Paulo. As novas unidades possuem 18 mil m² de área construída em terrenos de aproximadamente 35 mil m², com mais de 300 vagas de estacionamento para receber os clientes.

A Obramax opera no modelo de autosserviço, proporcionando mais conveniência ao consumidor. No entanto, os clientes que necessitam de suporte podem contar com a orientação de vendedores técnicos e especializados, que oferecem atendimento personalizado.

Programa de qualificação

A empresa também oferece um programa de cursos de qualificação gratuitos, parte da missão da Obramax de promover o conhecimento e capacitar o profissional da construção civil por meio da Academia de Profissionais. Nos últimos cinco anos, a Academia já capacitou gratuitamente cerca de 45 mil profissionais do setor.

“O propósito da Obramax é fazer a diferença na vida dos brasileiros, empoderando os profissionais da construção.Nosso objetivo é ter uma empresa acessível a quem trabalha na construção ou às pessoas que precisam reformar, construir, manter o seu lar e o seu local comercial. Queremos que todos tenham lares salubres, saudáveis, aconchegantes e seguros”, completa o Reins.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Shopee lança iniciativa para impulsionar negócios de lojistas mulheres

Próxima Postagem

O que falta para o Dia de Doar ser o novo Outubro Rosa?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
O que falta para o Dia de Doar ser o novo Outubro Rosa?

O que falta para o Dia de Doar ser o novo Outubro Rosa?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.