Starbucks une café e música com pocket shows gratuitos em suas unidades

Iniciativa faz parte de um movimento mundial em que as cafeterias vêm se consolidando como ambientes de convivência e cultura

A Starbucks Brasil lançou um projeto cultural chamado Starbucks Sessions, com o objetivo de unir café e música, realizando pocket shows gratuitos em lojas selecionadas da marca.

A iniciativa faz parte de um movimento mundial em que as cafeterias vêm se consolidando como ambientes de convivência e cultura, tornando-se verdadeiros hubs criativos.

“Mais do que oferecer café, queremos criar momentos de inspiração e troca. Com o Starbucks Sessions, celebramos a potência da música como forma de expressão, reforçando o nosso compromisso de ser um ambiente receptivo, inclusivo e culturalmente relevante – o verdadeiro terceiro lugar, onde as pessoas se sentem à vontade para estar, compartilhar e se conhecer”, afirma Filipe Reis, head de Marketing da Starbucks no Brasil.

[the_ad_group id="11688"]

A primeira edição aconteceu no último domingo, 5 de outubro, na loja Starbucks Haddock Lobo, em São Paulo, e contou com um DJ set a partir das 10h e pocket show da banda Tuyo. O Starbucks Sessions é gratuito e aberto ao público, com casting assinado pela BMG e curadoria e produção artística da 2id Music Branding.

Até janeiro de 2026, nomes como Vhoor e Marcelo Tofani subirão aos palcos em diferentes lojas da Starbucks pelo Brasil. Os locais e datas de cada apresentação serão revelados exclusivamente pelo perfil oficial da marca no Instagram. O projeto também terá desdobramentos digitais, com trechos transmitidos no YouTube e conteúdos nas redes sociais da marca.

“Nós também reafirmamos nosso papel como plataforma de cultura e lifestyle que vai além do café, com experiências que aproximam pessoas, valorizam o talento local e fortalecem o vínculo com as comunidades”, completa Reis.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile