Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Habib’s, Ragazzo e Tendall fecham parceria para dar desconto exclusivo em pagamento via app

Objetivo é ampliar as opções de pagamento oferecidas, além de fidelizar novos clientes com as promoções exclusivas

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Habib’s, Ragazzo e Tendall fecham parceria para dar descontos exclusivos para pagamentos via aplicativo

Os restaurantes Habib’s, Ragazzo e Tendall fecharam parceria com a Pede Pronto, plataforma de pedidos digitais da Alelo, para ofertar uma nova forma de pagamento no salão, viagem e drive-thru das marcas.

Os consumidores que utilizarem o app da Pede Pronto em uma das 550 lojas físicas da rede vão ter acesso a ofertas exclusivas e descontos nos produtos ícones. No Habib’s, por exemplo, três unidades do Bib’sfiha saem por R$ 0,99. O mesmo valor será pago para três unidades de coxinha de frango e cremely no Ragazzo e Ragazzo Express.

O objetivo é trazer vantagens para o consumidor e ampliar as opções de pagamento oferecidas, além de fidelizar novos clientes com as promoções exclusivas.

“Essa parceria, além de estratégica para todas as marcas, é muito importante para nós. Temos como propósito oferecer vantagens e promoções para os nossos clientes, que estão acostumados com os descontos agressivos que disponibilizamos”, afirma Rafael Polachini, diretor de Marketing do Habib’s.

Polachini destaca que a iniciática visa ofertar soluções online, com foco em conveniência, praticidade e segurança, além de oferecer um leque de opções de pagamento que melhor se adeque a cada um.

Tendência do mercado de pagamentos

Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), mais de 60% dos brasileiros que possuem smartphones já ativaram alguma carteira digital. Para 2022, de acordo com a empresa de consultoria Bain & Company, a estimativa é de que as carteiras digitais representem 28% do mercado de pagamento global e 47% dos pagamentos do e-commerce.

“O novo serviço oferece uma oportunidade de otimizar a venda, uma vez que o pagamento via carteira digital pode gerar a experiência de recorrência de compra no estabelecimento”, diz João Bibar, general manager na Pede Pronto.

Para utilizar esse serviço de carteira digital nas lojas do Habib’s, Ragazzo e Tendall (salão, viagem e drive), basta baixar o aplicativo Pede Pronto, que está disponível no Google Play e App Store.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Meios de pagamento, Notícias
  • Tags: AleloalimentaçãoaplicativoappBrasilclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumocoxinhadescontodigitale-commerceecommerceEconomiaempresasesfihaexclusivoHabib'sinovaçãomarcasmercadoofertasPede ProntoprodutosPROMOÇÕESRagazzoTendall

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile