Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede Giraffas renova cardápio pela 2a. vez neste ano

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Marca aposta em novos sanduíches, pratos e sobremesas, permitindo aos consumidores escolher acompanhamentos, adicionar ingredientes e definir o ponto ideal da carne.

Com o conceito “Prepare do seu jeito”, a rede especializada em pratos rápidos apresenta três novas linhas: “Do Tamanho da Sua Fome”, “Clube Giraffão” e “Brasileirão”.

“Queremos que os clientes tenham uma experiência completa ao estar no Giraffas, podendo escolher pratos de sua preferência e os ingredientes que mais os agradam. Este novo cardápio reforça nossa diversidade de pratos e sanduíches prezando sempre a qualidade e o melhor custo benefício”, comenta o diretor de Suprimentos e Inovação do Giraffas, Adriano Freire.

Novidades

O principal sanduíche da marca, com hambúrguer de carne bovina 150g, ganha novas versões com criação da linha “Clube Giraffão”: Tradicional, com duas fatias de queijo, bacon e maionese; Salada, com duas fatias de queijo, alface-americana, tomate e maionese; e Cheddar e Bacon, com duas fatias de bacon e cheddar.

Já a linha “Do Tamanho da Sua Fome” oferece nove opções com ingredientes variados, como o Duplo X-burguer Bacon com ovo ou o Duplo Cheddar Burguer. Já a linha Brasileirão retorna ao cardápio, com opções mais “fartas” como “Biffão” (bife bovino de 170g), o “Bisteccão” (duas bistecas suínas de 120g cada); ou o “Coxxão” (coxa e sobrecoxa desossada de 195g). Todos os pratos acompanham arroz, feijão, farofa, salada e molho.

Há novidades em linhas já conhecidas pelos consumidores, bem como algumas opções de proteína terão maior gramatura (140g). A rede aposta também em novos sabores para sobremesas, como o sabor Brownie para o milk-shake.

Expansão

O executivo ainda ressalta que a rede segue em plena expansão pelo País, com 23 unidades já inauguradas este ano. A expectativa de faturamento anual é de R$ 790 milhões e a marca espera inaugurar 110 unidades até 2020. Hoje são mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos.

  • Categories: Foodservice, Notícias

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile