Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

McLanche Feliz lança campanha para celebrar os 25 anos de Pokémon

Brinquedos foram desenvolvidos exclusivamente em papel e cartolina

  • de Redação
  • 4 anos atrás
McLanche Feliz lança campanha para celebrar os 25 anos de Pokémon

A rede de fast-food McDonal’s celebra neste mês, por meio da linha McLanche Feliz, os 25 anos dos personagens do desenho Pokémon. Os brinquedos foram desenvolvidos exclusivamente em papel e cartolina. A partir de 9 de setembro, o consumidor poderá escolher entre quatro opções.

Os persongens são animais de um universo paralelo que possuem características especiais e são divididos em diversas classes, como água, elétrico, fogo, pedra, venenoso entre outras. São conhecidos por sua capacidade de evolução, mudando de forma e tornando-os mais fortes. As ligas de jogadores de Trading Cards são conhecidos por estarem presentes no mundo todo, sempre tendo alguém, em algum lugar, disponível para jogar ou trocar os cards.

No início de 2020, os restaurantes do Méqui se tornaram pontos estratégicos para os usuários do jogo digital Pokémon Go caçarem os monstrinhos cobiçados. Mais de 600 estabelecimentos, incluindo todas as unidades próprias da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, participaram da ação.

“Sabemos que o Méqui tem um grande potencial para participar de conversas relacionadas ao mundo geek, gamer e da cultura pop. Por isso, nossa parceria com esse universo icônico reforça a relação já existente com este público muito relevante para nós. Essa nova campanha é mais uma maneira de estarmos alinhados com os desejos de nossos consumidores”, comenta o CMO do McDonald’s Brasil, João Branco.

Os brinquedos da campanha são os seguintes:

  • Adesivos Divertidos + Pokémon Trading Card Game: cenário de dupla face acompanhado de uma folha de adesivos para os consumidores criarem seu próprio mundo. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  • Estojo para Cards + Pokémon Trading Card Game: caixa para montar, na qual os consumidores poderão guardar suas Trading Cards. Podem vir em 8 opções de desenhos sortidos, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  • Moldura + Pokémon Trading Card Game: moldura com a imagem de Pikachu, na qual os consumidores poderão colocar uma fotografia ou uma das Trading Cards. Podem vir em 2 opções de desenhos sortidos, acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.
  • Adesivos + Pokémon Trading Card Game: são 4 pranchas de adesivos com os personagens principais. Podem vir em 8 opções de desenhos diferentes, todos acompanhados por 4 Pokémon Trading Cards.

Imagens: Reprodução e Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Marketing, Notícias
  • Tags: brinquedoscampanhafast foodfoodservicelanchelanchoneteMarketingmcdonaldsMcLanche FelizMequiPokémonrestaurante

Conteúdo Relacionado

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

de Redação 9 de junho de 2025

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile