Azul lança serviço exclusivo em seu programa de vantagens

[the_ad id="169690"]

Nova funcionalidade permitirá que Clientes do TudoAzul transfiram pontos entre contas sem nenhum custo

A Transferência de pontos Free está disponível desde o dia 1º de setembro e permite que clientes fidelizados recebam e transfiram pontos entre contas sem custo adicional.

[the_ad id="138406"]

Com a novidade, a empresa espera que seus consumidores possam até presentear com pontos que podem ser trocados por produtos ou passagens aéreas.

O serviço – inédito e exclusivo – possibilitará que os clientes cadastrados no programa TudoAzul, possam transferir seus pontos uma vez por ano. Já os participantes cadastrados no Clube TudoAzul terão direito a transferência até duas vezes ao ano, sem custo adicional. Apenas clientes cadastrados poderão receber as transferências de pontos Free.

[the_ad id="99067"]
[the_ad_group id="11688"]

“A transferência de pontos free premia nossos clientes mais engajados que estão cadastrados no Clube TudoAzul. No entanto, estenderemos este benefício a todos os nossos clientes, pois queremos permitir que familiares e amigos juntem seus pontos para tornar mais fácil a realização de seus sonhos”, ressalta Alex Malfitani,  vice-presidente financeiro e diretor do TudoAzul.

Ao longo do mês de setembro, todos os associados do Clube TudoAzul poderão ganhar pontos de forma gratuita. A partir de outubro, apenas os participantes cadastrados no Clube há, no mínimo, seis meses terão direito a receber as transferências sem nenhum custo. Cada cliente terá um limite de recebimento de quatro transferências ou 50 mil pontos por ano.

O Clube TudoAzul funciona como uma poupança de pontos, onde o cliente paga uma mensalidade e recebe créditos de pontos mensais, além de ter acesso a promoções exclusivas, maior validade dos pontos, bônus extras ao transferir de seu cartão de crédito e descontos exclusivos no Shopping TudoAzul.

A companhia atende 102 destinos com 739 voos diários. Possui 10 mil funcionários e uma frota de 123 aeronaves.

Sair da versão mobile