Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Latam Retail Show

Send4 é a vencedora do primeiro Start Me Up

Redação de Redação
6 de setembro de 2017
no Latam Retail Show, Startup
Tempo de leitura:1 min read

Final da competição de startups inovadoras foi realizada durante o Latam Retail Show

Em busca de fomentar startups inovadoras para o varejo, o Latam Retail Show foi palco do primeiro Start Me Up, competição entre empresas com soluções inovadoras para o mercado varejista. Entre as 12 finalistas a campeã foi a Send4.

O fundo Bossa Nova, organizadora da atração em parceria com a GS&MD, GS&UP e o Hubprovarejo, ofereceu investimento no valor de R$ 100 mil.

“Queremos trabalhar com startups de maneira personalizada”, disse Maurício Sucasas, CEO da GS&UP, durante o evento. “Buscamos fazer um plano com startups que tenham sinergia com as empresas e eventos do grupo, oferecendo parcerias que irão potencializar seus resultados”, contou.

A solução proposta pela Send4 permite que os e-commerces ofereçam uma opção até 40% mais barata de frete, na qual o cliente retira a encomenda em um ponto mais próximo à casa ou trabalho dele, a partir de uma rede física de pontos. Ao mesmo tempo, através de segmentação, a proposta também leva fluxo de potenciais compradores para lojas físicas parceiras, aumentando em até 30% o fluxo qualificado que gera, em média, 48% de conversão cross sell em loja no momento da retirada da encomenda. Ainda é possível usar a rede para fazer logística reversa, no caso de devoluções de compras online.

“Acreditamos que esse é o melhor momento para investir em startups”, disse Pierre Schurmann, co-fundador da Bossa Nova Investimentos. “Eficientes e ágeis, essas empresas conseguem aproveitar e enxergar as oportunidades do mercado e apresentar soluções”, concluiu.

 

Postagem anterior

Decathlon muda de estratégia e abre loja na Avenida Paulista

Próxima Postagem

Selecionando Startups: Inovação e Ineditismo (Parte 1)

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Latam Retail Show

Experiência personalizada se consolida como diferencial competitivo no varejo

30 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Os 5 passos para integrar a IA no dia a dia das empresas

25 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Dados em tempo real ajudam varejo a alinhar sortimento e experiência de compra

24 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Retail media transforma lojas em plataformas de mídia e amplia a experiência do consumidor

23 de setembro de 2025
Latam Retail Show

10 vozes do mercado respondem: como é liderar as novas gerações?

22 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Sinatra é a vencedora do Retail Tech Awards no Latam Retail Show

22 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Loja OmniPDX transforma o ponto de venda em espaço inteligente e humano

22 de setembro de 2025
Latam Retail Show

Marcas resgatam origens para reconquistar confiança dos consumidores

22 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Selecionando Startups: Inovação e Ineditismo (Parte 1)

Selecionando Startups: Inovação e Ineditismo (Parte 1)

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile