Usaflex inaugura primeira franquia em formato outlet em São Bernardo, no ABC paulista

O movimento é estratégico e visa ampliar a presença da marca no setor de calçados ao oferecer mais vantagens os consumidores

[the_ad id="169690"]

A Usaflex inaugura sua primeira loja em formato outlet em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A unidade possui um conceito diferenciado entre as demais da rede de franquias e faz parte da estratégia de ampliar a presença da marca no setor de calçados.

[the_ad id="138406"]

Amplamente utilizado em mercados internacionais, o formato outlet tem se tornado popular no Brasil, pois atrai a atenção e o desejo das consumidoras, ao oferecer pontas de estoque e produtos com descontos atrativos. O modelo também permitirá à empresa disponibilizar produtos exclusivos para este canal.

Nos próximos dois anos, a Usaflex pretende abrir 20 franquias nesse modelo no Brasil, que poderão estar localizadas tanto em centros comerciais tradicionais quanto em endereços de rua com apelo promocional.

[the_ad_group id="11688"]

“A principal diferença da loja no conceito outlet em relação às demais lojas da Usaflex é a oferta de produtos com preços mais atrativos. Além de um mix de produtos diferenciado, a loja outlet da Usaflex foi projetada com um design arquitetônico mais econômico e um visual merchandising que facilita a exposição de produtos promocionais”, afirma Elbio Armiliato, diretor de Franquias da rede.

Crescimento constante

Desde o lançamento de sua rede de franquias em 2016, a Usaflex tem experimentado um crescimento constante. Atualmente, a marca opera em todo o território nacional, contando com uma rede de mais de 320 franquias no Brasil e 25 lojas licenciadas no exterior.

Para Armiliato, o crescimento se deve não só pelos investimentos em regiões como Sudeste e Sul, mas também pelo investimento no suporte ao franqueado e no modelo de negócio, o que tem influenciado diretamente os parceiros que buscam aproveitar a atual fase da franqueadora de calçados para inaugurar lojas.

Em junho, a rede lançou a primeira unidade no formato quiosque, em Araçatuba, no interior de São Paulo. O modelo foi pensado para oferecer aos franqueados uma alternativa com custo em torno de R$ 60 mil. A meta da é chegar a 350 lojas em todo o território nacional até o final do ano.

Imagens: Divulgação

Sair da versão mobile