Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

CVS lança programa de assinatura para atrair jovens millenials

Redação de Redação
6 de agosto de 2019
no Uncategorized
Tempo de leitura: 2 minutos

A CVS tem um plano semelhante ao Amazon Prime para conquistar a geração millennial. A empresa está lançando um pacote de adesão anual por US$ 48 que oferece entrega gratuita em domicílio de produtos como shampoos ere médios para resfriados.

A empresa anunciou que seu programa CarePass se expandirá por todo o país. No momento, ele está em funcionamento nas cidades de Boston, Filadélfia e Tampa. Os consumidores pagam US$ 5 por mês ou US$ 48 por ano para entrega gratuita de produtos de drogarias e medicamentos, além de terem descontos em itens da marca CVS, um cupom mensal de US$ 10 e acesso a uma linha direta de farmácia.

Os resultados do piloto mostraram que 20% das pessoas que se inscreveram nasceram entre 1981 e 1996.

“Isso é algo que queríamos”, disse o presidente da CVS, Kevin Hourican. “A geração millenial está carente de tempo e queremos que seja mais fácil fazer negócios com você.”

Cadeias de farmácias como a CVS e a Walgreens estão lutando para se manterem relevantes, uma vez que consumidores, especialmente os mais jovens, compram mais online e menos em lojas físicas. Seus modelos de negócios dependem de pessoas que compram pasta de dente, vitaminas e outros itens de conveniência, além dos medicamentos prescritos.

A Amazon já entrou neste mercado de vendas, chamados de produtos de frente de loja. A gigante do comércio eletrônico também ameaça os negócios das drogarias com o PillPack, uma farmácia online que adquiriu no ano passado.

Hourican não especificou o percentual de clientes que compram nas lojas da CVS em comparação com seu site, dizendo que a “grande maioria” das compras é feita nas lojas. A CVS sabe que seus clientes estão comprando online e os querem lá, mesmo que isso signifique que eles não param nas lojas.

“Achamos que este programa amplia a vantagem da conveniência”, disse Hourican. “Somos um local de compras muito conveniente por causa de nossa pegada, e isso nos coloca um passo adiante.”

Embora a assinatura inclua frete grátis, a entrega leva de um a dois dias. Isso poderia dissuadir os consumidores que precisam de um antibiótico ou uma garrafa de leite imediatamente.

Ainda assim, o programa piloto mostrou que os membros do CarePass gastaram de 15% a 20% a mais na CVS. Hourican disse que as vendas mais altas superaram o que a companhia gasta em remessas e promoções.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Porto Belo Outlet Premium cresce 29% em vendas no primeiro semestre de 2019

Próxima Postagem

Carrefour, em parceria com a insurtech Suthub, lança marketplace de seguros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras
Economia

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras

18 de novembro de 2024
Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro
Varejo

Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro

14 de novembro de 2024
Minha Casa Minha Vida
Economia

Minha Casa Minha Vida pode chegar a 2,3 milhões de unidades até o fim de 2026, diz ministro

14 de novembro de 2024
Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana
Economia

Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana

14 de novembro de 2024
Senado analisa projeto de lei do mercado de crédito de carbono nesta terça-feira
Economia

Com alterações, Senado aprova projeto que cria mercado regulado de carbono

14 de novembro de 2024
Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional
Uncategorized

Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional

18 de agosto de 2024
Em parceria com o governo federal, Carrefour alcança 53 mil contratados do programa Bolsa Família
Varejo

Carrefour, Assaí, Magazine Luiza, Casas Bahia e RD Saúde lideram ranking dos grandes do varejo

13 de agosto de 2024
Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo
Artigos

Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo

11 de agosto de 2024
Próxima Postagem
Carrefour, em parceria com a insurtech Suthub, lança marketplace de seguros

Carrefour, em parceria com a insurtech Suthub, lança marketplace de seguros

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.