Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Threads acumula 30 milhões de usuários em menos de 24h de lançamento

Em sete horas, chegou a 10 milhões

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Threads acumula 30 milhões de usuários em menos de 24h de lançamento

O Threads, nova rede social da Meta, atingiu 30 milhões de novos usuários em menos de 24 horas desde o lançamento, anunciou o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, no início desta tarde. A plataforma foi aberta ao público geral ontem às 20h (horário de Brasília) e tem uma proposta similar ao Twitter.

“Parece o começo de algo especial, mas temos muito trabalho adiante para construir o aplicativo”, escreveu Zuckerberg, em uma publicação no Threads.

Segundo as atualizações do CEO, a rede social ganhou dois milhões de inscritos nas primeiras duas horas após o lançamento. O número saltou para 5 milhões passadas as primeiras quatro horas. Em sete horas, chegou a 10 milhões.

Respondendo a um usuário no aplicativo, Zuckerberg falou que planeja fazer com que o produto funcione bem para ver se é possível colocá-lo no caminho de alcançar 1 bilhão de usuários, antes de pensar em monetizar a plataforma com publicidade.

As ações da Meta caem 0,22% em Nova York às 15h31, depois de acumular ganhos na sessão anterior, no after hour e no pré-mercado.

Novos recursos 

O Threads já foi lançado em mais de 100 países e pode ser baixado tanto no sistema iOS quanto no Android, disponível nas lojas de aplicativos de cada sistema operacional.

Além de trabalhar para tornar a nova rede compatível com o protocolo ActivityPub, a Meta planeja adicionar vários novos recursos na plataforma em breve, visando ajudar os usuários a continuarem descobrindo threads e criadores de seu interesse. Isso inclui recomendações aprimoradas no feed e uma função de pesquisa mais robusta, facilitando o acompanhamento de temas e tendências em tempo real.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: AndroidcomportamentocrescimentodigitalEconomiaempresasestratégiaexpansãofacebookinovaçãoinstagramiOSmarcasMark Zuckerbergmercadometaredes sociaistecnologiaThreads

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile