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M&M’s cria iniciativa para beneficiar pequenos e médios confeiteiros de São Paulo

A marca pretende divulgar as criações dos participantes em suas redes sociais e oferecer benefícios e vantagens ao longo de todo o projeto

  • de Redação
  • 2 anos atrás
M&M’s
Com marcas como M&M’s e Twix em seu portfólio, a Mars Wrigley dará início ao projeto “Feito Com M&M’s”, idealizado exclusivamente no Brasil para dar visibilidade a pequenos e médios empreendedores confeiteiros de São Paulo que utilizam o chocolate em suas receitas.

A marca pretende divulgar as criações dos participantes em suas redes sociais e oferecer benefícios e vantagens ao longo de todo o projeto. Eles receberão desconto exclusivo para a compra dos produtos da companhia, selo de exclusividade de reconhecimento, um guia com dicas para divulgação nas redes sociais, e um enxoval de materiais oficiais da marca M&M’s.

“A Mars Wrigley vê nesta parceria a oportunidade de incentivar o crescimento dos negócios de pequenos e médios empreendedores. Para isso, usaremos a força da nossa marca com o objetivo de aumentar a visibilidade dos confeiteiros que se preocupam em produzir e comercializar produtos de alta qualidade e que, por isso, escolhem usar M&M’s”, destaca Carla Marconcini, gerente de Marketing de M&M’s.

Através das publicações feitas pelos confeiteiros e postadas em suas redes sociais, a campanha vai gerar mais visibilidade para o negócio de cada participante. Uma vez que cada um poste suas criações e marque a rede social da marca, os conteúdos serão compartilhados no Instagram oficial da M&M’s.

“Nosso objetivo é, além de enaltecer e dar visibilidade ao trabalho de cada confeiteiro, poder compartilhar histórias inspiradoras e multiplicá-las, fazendo com que cada um dos parceiros encante ainda mais seus seguidores e clientes”, finaliza Carla Marconcini.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Gestão, Notícias
  • Tags: BrasilChocolateconsumocrescimentoempreendedorismoempresasestratégiaM&MSmarcasMars Wrigleymercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçosTwixvarejistavarejo

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