Saque e Pague planeja atingir a marca de 3 mil postos de autoatendimento até o final de 2022

Apesar do cenário da pandemia, a companhia cresceu 26% em 2021 comparado com 2020

Saque e Pague
[the_ad id="169690"]

A Saque e Pague, rede de terminais de autoatendimento (ATM), planeja chegar aos 3 mil terminais até o final desse ano. Atualmente a empresa conta com 2.400 terminais instalados por mais de 450 cidades espalhadas pelo Brasil. Nos terminais é possível realizar 40 tipos de serviços e transações, como saque, depósitos sem envelope, cambio de moeda estrangeira, recarga de celular e outras.

[the_ad id="138406"]

Em entrevista a Mercado & Consumo, a Head do Varejo da Saque e Pague, Adriana Tacques, revelou um pouco mais das metas da empresa para o ano de 2022. “Avançar novamente na expansão da rede com canais mais diversificados, ampliando as parcerias atuais e no fim do dia, nosso plano é crescer o faturamento em cerca de 30% novamente”, disse.

A Head destacou que existem dois grandes diferenciais para os varejistas que optam pelos produtos da Saque e Pague, a segurança e a redução de custos. “A tecnologia da Saque e Pague permite que o varejista realize a sangria direto no nosso terminal e com compensação em tempo real, mesmo que não utilize soluções via PIX”, complementou a executiva. Ela ainda citou que, com os terminais, há uma diminuição de erros na contagem de notas e, consequentemente, diminuição nas fraudes

[the_ad_group id="11688"]

Adriana ainda ressaltou que, apesar do cenário desafiador da pandemia e com uma revolução dos serviços financeiros digitais no setor, a Saque e Pague cresceu 26% em 2021 comparado com 2020. “Nos mantivemos ainda mais próximos aos nossos clientes e investimos em novos canais e meios de conectar e capilarizar ainda mais nosso negócio. Foi um período de descobertas”, completou.

A executiva também comentou sobre o momento que a companhia passa com suas operações em outros países. “Olhando para os demais países que estamos atuando, o México deve crescer e, em breve, já deve se tornar uma operação autossustentável. A companhia também está iniciando operações e estudos na Colômbia”, finalizou.

Além disso, a Saque e Pague tem trabalhado no desenvolvimento de um novo serviço. Um deles é o “Depósito Rápido”, que usa a tecnologia do PIX para realização de depósitos tendo como destino qualquer conta-corrente, e com o dinheiro sendo liberado imediatamente na conta de destino.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile