Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Grupo 3 Corações inaugura loja conceito voltada para cafés premium em Curitiba

Espaço oferece cafés personalizados, workshops, degustações e diversas experiências para consumidores

  • de Redação
  • 3 anos atrás
3 Corações

Com o objetivo de criar espaços e experiências para os seus consumidores, o Grupo 3 Corações inaugurou sua primeira loja conceito. Sediada em Curitiba, a Rituais Casa de Café tem como objetivo apresentar todo o caminho que os grãos de café percorrem antes de chegarem à xícara de quem o consome. Os grãos são torrados no mesmo espaço, semanalmente, para manter a torra fresca.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos incríveis ao nosso consumidor com ambiente aconchegante, um cardápio versátil para o dia todo e experiências voltadas para o universo do café especial”, explica Estela Cotes, responsável pelo negócio em Curitiba. 

Com 300 m² de área e três ambientes, o consumidor pode escolher entre oito grãos e diferentes métodos de preparo para experimentar o café expresso. No ambiente Experiência das Cores,  os baristas mostram como as cores das xícaras influenciam na sensação do aroma e sabor. 

A Rituais Casa de Café proporciona ainda um workshop para quem deseja torrar seu próprio café e aprender sobre o processo de transformação do grão verde. Após a prática, os alunos poderão levar até 2 kg de café recém-torrado. 

“Teremos uma agenda com várias ações diferentes, de workshops para preparar café especial em casa, latte art para baristas, a degustações de outros produtos 100% brasileiros, como vinho, por exemplo”, completa Estela.

Além dos tradicionais cafés, o  espaço comercializa também balanças, moinhos, canecas, e camisetas. Os produtos são oferecidos em parceria com o Mercafé, e-commerce oficial da 3 Corações.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: 3 CoraçõesBrasilcaféclienteClientesconsumidorconsumidoresconsumoGrupo 3coraçõesinovaçãoloja conceitolojasmarcasMercaféprodutosRituais Casa de Caféserviços

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile