Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Com nova embalagem, cerveja Tiger chega nas regiões Centro-Oeste e Norte

Cerveja do Grupo Heineken busca atingir os young millenials

  • de Redação
  • 3 anos atrás
Com nova embalagem, cerveja Tiger chega nas regiões Centro-Oeste e Norte

Anunciada como o principal lançamento da Heineken no Brasil, em 2021, a cerveja Tiger chega em duas novas praças a partir de julho: nas regiões Centro-Oeste e Norte.

Criada nas ruas de Singapura e presente em mais de 50 países, a cerveja puro malte foi lançada na região Sul, em julho de 2021, e em agosto nas regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

“Estamos animados por chegar, de vez, ao Brasil inteiro. As novas praças são pontos estratégicos para que o brasileiro continue se apaixonando por Tiger. Queremos mostrar que, além de uma puro malte premiada, Tiger também é uma marca ousada, que nasceu do improvável e propõe novas experiências”, diz Giovanna Abreu, gerente de marketing da marca Tiger.

Junto com a expansão, a embalagem chega agora com as cores oficiais em predominância: azul e laranja. A nova lata traz o formato sleek, um pouco mais alongado do que as latas de 350ml tradicionais.

Cena street

Com dezenas de prêmios internacionais (como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards), a Tiger pretende atingir os young millenials ou zillenials, como também são chamados.

Para isso, a marca pretende ter mais participação ativa na vida das pessoas através das plataformas de música, arte, skate e tecnologia.

Neste ano, a Tiger já anunciou o patrocínio do REP Festival, maior festival de rap do país e dos dois maiores eventos de skate do Brasil, STU e SLS. Ainda este mês, a marca conta com uma programação extensa no espaço cultural Lote, trazendo muito rap para São Paulo.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclientecomportamentoconsumidorconsumidoresconsumodigitalEconomiaempresasfoodserviceGrupo Heinekeninovaçãoinvestimentolançamentomarcasmercadonegóciospuro malteTiger

Conteúdo Relacionado

Justiça coloca 'watchdogs' para conferir contas da Oi após ver indícios de 'impropriedades'

de Redação 21 de julho de 2025

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

de Redação 21 de julho de 2025

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

de Redação 21 de julho de 2025

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

de Redação 21 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile